Buscar

ATIVIDADE N 6 NOTA 2,5

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

PRESTE ATENÇÃO - VOCÊ DEVE ENVIAR AS ATIVIDADES DAS AULAS 5 E 6 NO PORTIFÓLIO 6. CADA CONJUNTO DE ATIVIDADE VALE 2,5 PONTOS. 
Dúvidas me perguntem no quadro de aviso
Atenção - Envie as questões junto com as respostas.
ATENÇÃO!
 É de extrema importância que você:
 - estude as aulas, faça pesquisas, assista aos vídeos antes e durante a resolução dos exercícios;
- leia com bastante atenção os enunciados das questões para que responda de forma adequada ao solicitado, respeitando sempre o numero de linhas exigido em cada questão;
- observe o prazo estipulado para o envio, pois não serão aceitas atividades fora do prazo;
- não use meios fraudulentos para resolver as atividades individuais. Atividades com respostas iguais às do colega serão zeradas.
Atividades das aulas 5 e 6
01. Após a leitura da aula 5, responda: Discorra o que você compreendeu sobre os Gaps.(0,6 pontos) 
	Pode se dizer que Gaps pode ser considerado como uma falha entre o planejamento e o resultado obtido, nas corporações se percebe que a Gaps tem como pauta/foco é a satisfação do cliente, desde uma simples conversa, uma simples entrega de produto e/ou serviço até a pós venda, interpretando e filtrando as necessidades de cada cliente, afim de obter resultados significantes e positivos.
02. Faça uma análise da Figura 5.3 Expectativas e percepções dos consumidores na pagina: 47 e responda: o que você compreendeu sobre: Qualidade Percebida é Pobre, Qualidade Percebida é Boa e Qualidade Percebida é Aceitável. (0,7 pontos)
** Qualidade Percebida é Pobre: Significa que á maiores expectativas do consumidor em relação as percepções (satisfação), ambas com relação ao produto e/ou serviço, e neste caso tem uma lacuna ou falha na satisfação do cliente e/ou consumidor por algum motivo e/ou detalhe, por isso ela é chamada de Qualidade Percebida é Pobre.
** Qualidade Percebida é Boa: Significa que á maiores Percepções do consumidor em relação as Expectativas, ambas com relação ao produto e/ou serviço, e neste caso tem uma lacuna ou falha na Expectativa esperada pelo cliente e/ou consumidor, por isso ela é chamada de Qualidade Percebida é Boa.
** Qualidade Percebida é Aceitável: Significa que as expectativas e as percepções dos consumidores estão em sintonia, estão equilibradas em relação ao produto e/ou serviço, mostrando que não há lacuna ou falha, por isso ela é chamada de Qualidade Percebida é Aceitável.
03. Sobre o Método servqual responda:
a) O que é o Metodo Servqual? (0,6 pontos)
	Método Serviqual é um metodo para avaliar a qualidade de determinado serviço, percebe se que é medida a qualidade do serviço com base na expectativa do cliente, em contrapartida verifica o serviço que este mesmo cliente recebeu.
b) Qual o seu objetivo? (0,6 pontos)
	O objetivo principal deste método é identificar os problemas da qualidade dos serviços e buscar melhorias e soluções, com base em um modelo que compara o serviço compreendido e o serviço esperado, baseado em cinco lacunas ou gaps. 
Bom Trabalho!

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Continue navegando