Buscar

TCC introdução

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

INTRODUÇÃO
O Brasil vem sendo tomado pela ideia de que manicure não é só quem pinta e higieniza as unhas, o fator cultural em nosso país também contribui para assiduidade das clientes, “fazer as unhas” é um hábito praticamente semanal.
Analisando este cenário totalmente favorável, criamos a Aquarela Esmalteria, oferecemos serviços diferenciados para unhas, mãos e pés. Em nosso espaço, você encontra desde técnicas tradicionais até as mais modernas para o cuidado, recuperação e customização das unhas, num ambiente requintado e super agradável.
Nossa proposta é tornar perceptível logo na entrada que o clima é bem diferente do que um salão de beleza, o ambiente é mais intimista, não tem cheiro de químicas e nem o ensurdecedor barulho dos secadores.
Mais do que misturar um bar e um salão de manicures, o objetivo é tratar as unhas como acessório de moda. Isso significa atualizar o conceito da forma de usar as cores nas unhas e sair da ditadura do vermelho, branquinho e rosinha. 
Modernidade é um dos nossos pilares, levar para os clientes mais exigentes, as principais tendências nacionais e internacionais relacionadas a unhas, esmaltes e moda.
Para muitas das pessoas, o hábito de cuidar da beleza é indispensável e vai além da vaidade, tornou-se exigência do mercado de trabalho, inclusive no universo masculino. A preocupação com a aparência está maior.
Dados do Sebrae-SP revelam que:[1: www.sebraesp.com.br]
“o segmento de beleza está entre os que mais crescem no Brasil. Existem aproximadamente 81 mil empreendedores individuais (EI) formalizados no estado de São Paulo em atividades relacionadas à beleza como cabeleireiros e manicures.”
O setor de Beleza está entre os que mais crescem em todo o País. 
Ante o exposto, posicionaremos nossa empresa no mercado. Com legítima atenção, analisamos a concorrência da região, pudemos observar poucas empresas concorrentes diretas., apenas três Violet Esmalteria, Esmateria 50 Tons e Esmaltaria Art´Unhas, que embora ofereçam um catálogo de produtos semelhantes, nossa empresa possui vários diferenciais nos serviços, tais como, mão de obra qualificada, ambiente descontraído e intimista, poltronas confortáveis, nail bar, além da infinidade de paleta de cores.
Nosso espaço exclusivo (Happy Hour), para realização de pequenas reuniões de trabalho ou encontro com as amigas no final daquele dia cansativo, proporcionando um programa diferente com muito estilo e conforto é um dos diferenciais relavantes neste comparativo. Realizar chá de lingerie, comemorar aniversário, também são ótimas opções de entretenimento num ambiente saudável e familiar.
A concorrência indireta, atribuímos a todos os salões de beleza da região, no qual nossa proposta é substancialmente diferente desde a abordagem inicial, execução dos serviços até a finalização do trabalho.

Outros materiais