Buscar

O LONGO BRAÇO DO SISTEMA IMUNE imagens

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O LONGO BRAÇO DO SISTEMA IMUNEFIGURA 1 
FIGURA 1: BRAÇOS ESPINHOSOS são comuns ao dendrítico maduro células de seres humanos (topo e meio superior), ratos(meio inferior) e ratos (inferior). O rato célula dendrítica está interagindo com o que é provavelmente uma célula T auxiliar. Através de tais interações, As células dendríticas ensinam o sistema imunológico deve atacar. Células amadurecidas no laboratório, como o do meio superior, estão sendo usados em vacinas contra câncer.
 FIGURA 3
CÉLULAS DENDRITICAS IMATURAS podem ser manchadas em verde no tecido do câncer de mama (parte superior) ou vermelho na pele normal (meio superior). Como as células maduras, eles produzem proteínas que lhes permitem que Fique um com o outro (meio inferior). Eles também produzir receptores semelhantes a uma forquilha (pontos verdes, fundo), que eles usam para mostrar pedaços de invasores para outras células imunes.
	
4
3
2
1
Figura 2:
PRESENTE NOS PULMÕES, pele, intestino e gânglios, as células dendríticas orquestram a resposta imune contra invasores (aqui, bactérias que entram em um corte na pele).
2 ) As células dendríticas se ligam às células T auxiliares, às células T assassinas e, talvez, Células B. A ligação induz as células T auxiliares a criar substâncias chamadas citocinas que estimulam as células T assassinas e fazem com que as células B começar a produzir anticorpos. Os anticorpos e as células T assassinas migram ao corte para combater a infecção. As células da memória persistem no caso até o corpo ficar infectado novamente.
3 ) As células dendríticas ingerem bactérias e cortam-nas em pedaços chamados antígenos. À medida que saem infectados tecidos, eles amadurecem e exibem os antígenos usando moléculas chamadas MHC classe I e classe II.
4 )Depois de viajar para o nódulos linfáticos em um fluido chamada linfa, dendrítica as células ativam outras células do sistema imunológico que são capazes de reconhecendo os antígenos eles carregam. A ativação prepara as células imunes para lutar contra invasores os antígenos.

Outros materiais