Buscar

projeto sabin 2017

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Ramos e serviços 
 O laboratório Sabin é um centro de diagnóstico e análises e patologia clinica, nasceu em 02 de Maio de 1984 em Brasilia DF, mas especificamente na Asa Norte, pelo simples fato de ser perto de casa, ás sócias compram essa primeira unidade, e com o passar dos anos ficaram conhecidas pelo seu atendimento e excelência e se expandiram pelo Distrito Federal simplesmente para dar mais comodidade aos seus clientes hoje é localizado em várias cidades satélites do tendo mais que uma unidade em cada cidades, hoje na Asa norte tem 14 unidades em águas claras tem 3 unidades, Asa sul 14 unidades em Brazlandia , ceilandia 6, Cruzeiro 3 Lago Sul e Guará 11, Gama 4 unidades lago Norte, Núcleo Bandeirante 1, São Sebastião, 1 Sobradinho, 7 Recanto das Emas, 1 no Riacho fundo, Samambaia 2, Sudoeste 4, Santa Maria 1, Taguatinga 4, Vicente pires 2; essas unidades já abertas pra ganho de mercado.
O Laboratório Sabin atua em nove estados brasileiros mais o Distrito federal, e entorno, atende mais de 9000 pacientes por dia, estão localizados (Roraima boa vista,(O Laboratório Sabin chegou à Boa Vista em 2017, por meio de crescimento orgânico com a inauguração da unidade no centro. O Sabin disponibiliza para a população de Boa Vista mais de 3 mil exames no portfólio, resultados disponíveis nos aplicativos para IOS e Androide, 98% dos resultados entregues em até 24h e exames especializados, como Teste de Paternidade e Sexagem fetal) Amazonia-Manaus (O Laboratório Sabin chegou à Manaus em 2012, por meio de crescimento orgânico com a inauguração da unidade em Vieira Alves, bairro nobre da cidade. O Sabin disponibiliza para a população de Manaus O Sabin em Manaus possui 13 unidades de atendimento e um Núcleo Técnico Operacional moderno, resultados disponíveis nos aplicativos para IOS e Androide, 98% dos resultados entregues em até 24h e exames especializados, como Teste de Paternidade e Sexagem fetal.) Pará-Belém(O Laboratório Sabin chegou à Belém em 2012, e trouxe sua qualidade e tecnologia para a cidade. A capital do Pará pode contar com diferenciais do Sabin) Tocantins palmas,( Laboratório Sabin chegou à Palmas no início de 2012. Atualmente, possui seis unidades de atendimento na cidade, além de um Núcleo Técnico Operacional amplo e moderno.) Bahia- Barreiras,( O Laboratório Sabin está desde 2009 na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Em 2012, o laboratório ampliou o atendimento para a Salvador, onde possui unidades de atendimento distribuídas entre as cidades alta e baixa. O Sabin disponibiliza para a população de Barreiras, Lauro de Freitas, Salvador e Luís Eduardo Magalhães mais de 3 mil exames -Salvador-Santo Antônio de Jesus, (Brinquedoteca, - Sala de coleta infantil, - Sala de coleta infantil, - Sala de coletas especiais, - Sala de espermograma, sala de repouso e estacionamento gratuito)
Minas Gerais- Uberlândia -Uberaba,( O Laboratório Sabin concretizou parceria com o Laboratório Santa Lucília de Uberaba, Minas Gerais. O objetivo do projeto é unir a tradição do laboratório uberabense ao diversificado portfólio de exames e a agilidade na liberação dos laudos, característicos do Laboratório Sabin que há 27 anos atua no setor de medicina laboratorial e possui certificações de qualidade, Paraná- Londrina,( A empresa concretizou a aquisição do Laboratório Cetel, que fatura 12 milhões de reais ao ano. O bioquímico Ricardo Moita continuará como sócio, junto à bioquímica Audrey de Souza Marquez, e estará à frente da gestão do Laboratório Cetel. “Buscamos o Laboratório Sabin como parceiro estratégico, uma empresa de medicina diagnóstica de referência no país, que compartilha os mesmos valores que os nossos e tem o compromisso com a excelência nos seus serviços”Com a aquisição, o Sabin alcança as cinco regiões do país ao começar a atender na região Sul, nas 12 unidades do Cetel em Londrina, Paraná.
 Goiás-Anapólis O Laboratório Sabin possui mais de 20 unidades de atendimento distribuídas nas cidades goianas de Anápolis, Formosa, Valparaíso, Pedregal, Luziânia, Águas Lindas, Cristalina e Cidade Ocidental, além de um Núcleo Técnico Operacional em Anápolis. Talvez pelas características de Brasília, o berço, para atuação social alinhada às políticas públicas se apresentou como uma parceria viável desde o princípio, ainda que tenha nos proporcionado muitas situações difíceis e inúmeras batalhas. Por força do destino e por mantermos nossa convicção, chegamos a pressionar o poder público local a realizar investimentos nas comunidades onde atuavam.
 Segmento de mercado
É a medicina e diagnostico aonde tem se destacado ano após anos.
 Nicho de mercado
É a promoção a saúde preventiva com políticas preventivas.
 
 Sustentabilidade
Um dos grandes passos da empresa é a sustentabilidade ambiental, criou se dentro da organização uma metodologia aplicada no próprio laboratório, de tratamento dos enfluentes dos equipamentos, antes de lança-los nas redes de esgotos;
O Laboratório Sabin faz constantemente campanha de conscientização, sensibilização e educação com seus colabores internos preventivas. A responsabilidade social é fundamental para a sustentabilidade de uma empresa, para as sócias uma empresa socialmente responsável vai além dos projetos ecológicos e da diminuição do impacto ambiental. É necessário alinhar resultados financeiros , conservação ambiental, respeito ao consumidor, bem-estar dos colaboradores e dos clientes, melhoria de vida da comunidade e investimento na qualidade dos serviços e em tecnologia. Os projetos e programas ambientais são focados no desperdício e na eficiência e por isso procuramos desenvolver o conhecimento dos colabradores, mudando os processos internos da empresa, investindo na cadeia de valor,ajudando nossos fornecedores a mudar o padrão. Sustentabilidade leva a mudança nos negócios, melhorando não só os resultados da empresa, mas também trazendo melhoria para a sociedade. O gerente de sustentabilidade , acredita que o projeto de tratamento de fluentes e os constantes investimentos no parque tecnológicos foram os principais motivos para a conquista da certificação no ISO 14001, norma internacional que define as diretrizes de um sistema de gestão ambiental que atesta as praticas de responsabilidade ambiental em empresas certificadas .

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais