Buscar

Apresentação sem título

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Relação Interpessoal 
 
 Por Giselle Ribeiro
 Técnica de segurança do trabalho
 
É um conceito de sociologia e psicologia que significa uma relação entre duas ou mais pessoas,podendo ser um contexto familiar,escolar,de trabalho ou de comunidade.
O conteúdo de um relacionamento interpessoal pode ser de vários níveis e envolver diferentes sentimentos como amizade,compaixão,amor,etc.
Um Relacionamento pode ser determinado e alterado de acordo com um conflito interpessoal ,que surge através da divergência entre dois individuos.
O conceito Relacionamento intrapessoal é distinto ,mas não menos importante.é a aptidão da pessoa de se relacionar com seus próprios sentimentos e emoções.
Qual é a chance de se dar bem com alguém que não se dá bem consigo mesma?
Um relacionamento interpessoal positivo contribui para um bom ambiente dentro de canteiros de obras,expressando as suas opiniões de forma clara e direta sem ofender o outro,sendo cordial etendo um sentido de ética profissional.
Em uma empresa é muito importante desenvolver cursos e atividades que estimulem as relações ,a fim de melhorar a produtividade.Pessoas focadas produzem mais,se cansam menos e causam menos acidentes.Ou seja,todos saem ganhando!!!
Um bom relacionamento interpessoal,trás mas confiança as pessoas.Mostra a maturidade e o desenvolvimento de quem faz parte da equipe.Daí mostra a necessidade e a importância das pessoas dentro de qualquer organização,quanto melhor for o relacionamento,melhor rendimento terá a equipe rendimento .

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais