Buscar

CLCD vd CDC

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Para desenvolver programas para dispositivos móveis, foi necessário classificar os aparelhos em duas classes. Marque a alternativa correta das duas categorias e suas principais características.	
Quest.: 1
	() CDC refere-se ao conjunto de configurações que caracterizam dispositivos limitados em memória, conectividade, vídeo, interoperabilidade e poder de processamento enquanto o CLDC refere-se ao conjunto de configurações que caracterizam dispositivos mais potentes em memória, poder de processamento, vídeo, interoperabilidade e conectividade de rede.
	() API refere-se ao conjunto de configurações que caracterizam dispositivos limitados em memória, conectividade, vídeo, interoperabilidade e poder de processamento enquanto o CLDC refere-se ao conjunto de configurações que caracterizam dispositivos mais potentes em memória, poder de processamento, vídeo, interoperabilidade e conectividade de rede.
 (X) CLDC refere-se ao conjunto de configurações que caracterizam dispositivos limitados em memória, conectividade, vídeo, interoperabilidade e poder de processamento enquanto o CDC refere-se ao conjunto de configurações que caracterizam dispositivos mais potentes em memória, poder de processamento, vídeo, interoperabilidade e conectividade de rede.
	() CDC refere-se ao conjunto de configurações que caracterizam dispositivos limitados em memória, conectividade, vídeo, interoperabilidade e poder de processamento enquanto o MIDP refere-se ao conjunto de configurações que caracterizam dispositivos mais potentes em memória, poder de processamento, vídeo, interoperabilidade e conectividade de rede.
	() API refere-se ao conjunto de configurações que caracterizam dispositivos limitados em memória, conectividade, vídeo, interoperabilidade e poder de processamento enquanto o MIDP refere-se ao conjunto de configurações que caracterizam dispositivos mais potentes em memória, poder de processamento, vídeo, interoperabilidade e conectividade de rede.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais