Buscar

Atividade Discursiva 1 KLS

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Atividade Discursiva 1
 
Questão 1
 Com uma maior liberdade pode surgir novos produto, desenvolvem-se novas tecnologias, novas invenções e criações que melhoram modo de viver do ser humano, não apenas no ambiente profissional, já que o avanço da tecnologia ocorre a cada dia, com a facilidade para compartilhar informação através das redes de comunicação juntando ideias que favorecerão o desenvolvimento profissional de todos. Tratando-se disso a liberdade para criação hoje dentro das empresas, vem diminuindo espaço para ideias e inovação dos menos experientes. 
 
Questão 2
A)
Das tais características, as mais presentes em mim são dar ideias ajudar na busca por inovação e mostrar razão da minha contratação, que é sempre ideal chegar demonstrando serviço para causar uma boa impressão. A principal talvez seja, inovar ideias e sistemas tradicionais e absorver da geração x aquilo que de melhor posso aprender, trazer melhoria e buscar novos desafios.
B)
Buscar conhecimento por todos meios que hoje temos de diversificar a informação, pois em determinado momento podemos estar focados apenas na remuneração com um objetivo maior, sendo um investimento, de gerar emprego e ser um empregador, gerando oportunidades.
C)
Com menos tempo de vida e experiência que profissionais já consagrados, talvez seja mais difícil agregar conhecimento a eles, porém aspectos como disposição e vontade de inovar, criar e transformar o meu crescimento profissional, ou seja, temos mais ambição, porém pouco espaço para inovar, a geração x, por se tratar de uma geração que procura estabilidade e permanecer em único local. Enquanto a certos momentos buscamos inovar e novos ares, novos desafios que possa nos atribuir algo, aprendemos com os profissionais já consagrados, obtemos conhecimentos as vezes que nenhum site pode nos passar
 
Questão 3
Um jovem pode se preparar varias formar, para aguentar a pressão gerada pelo mercado de trabalho, e  aprender a ouvir mais do que falar, logo isso, juntar toda a teoria adquirida durante a vida acadêmica, e concilia-la ao máximo com o constante aprendizado da prática, evitando frustrações profissionais, e sempre visando o crescimento novos desafios, para o quantos antes, se tornar um profissional completo, e ter uma vida estável, com saúde, lazer em família.

Outros materiais