Buscar

BIOSSEGURANÇA

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

EDUCAÇÃO AMBIENTAL E 
RESPONSABILIDADE SOCIAL VOLTADO PARA A ÁREA DE FARMÁCIA
1
Processos por meio dos quais o indivíduo e a coletividade constroem valores sociais, conhecimentos, habilidades, atitudes e competências voltadas para a conservação do meio ambiente, bem de uso comum do povo, essencial à sadia qualidade de vida e sua sustentabilidade.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL
2
Com o objetivo de desenvolver práticas de educação ambiental; sensibilizar para o reaproveitamento de materiais recicláveis e envolver a comunidade interna e externa em atitudes de preservação e sustentabilidade, algumas empresas vem tomando consciência e praticando atividades que de fato mostra preocupação com o futuro do nosso ecossistema. 
EDUCAÇÃO AMBIENTAL
3
PROJETO FARMÁCIA PONTO AMBIENTAL
 Visa criar nas pessoas um hábito de descartar seus medicamentos nos pontos corretos de recebimento, assim como existe hoje, por exemplo, os locais para o descarte de baterias, lâmpadas florescente, aparelhos celulares entre outros. 
As perspectivas do projeto FARMÁCIA PONTO AMBIENTAL, foi atender as farmácias localizadas no município de Joaçaba- SC. Totalizando um numero de (17) dezessete farmácias, e uma população de aproximadamente (25.000) vinte e cinco mil habitantes.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL
4
O projeto foi iniciado e elaborado através de uma formação de consciência ambiental, e uma mudança de hábito na população, que antes era acostumada a descartar seus medicamentos como lixo domiciliar.
Com a implantação do projeto, a intenção é que todas as farmácias possuam em seus estabelecimentos uma urna exclusiva, para que a população possa fazer o descarte de medicamentos, não mais utilizados por elas.
IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO
5
CAMPANHAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
6
EDUCAÇÃO AMBIENTAL
7
 Responsabilidade Social Empresarial diz respeito à maneira como as empresas realizam seus negócios: 
Os critérios que utilizam para a tomada de decisões, os valores que definem suas prioridades e os relacionamentos com todos os públicos com os quais interagem.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
8
A Responsabilidade Social Empresarial (RSE) tornou-se um fator de competitividade para os negócios.
Pelo retorno que traz em termos de reconhecimento (imagem) e melhores condições de competir no mercado, além de contribuir substancialmente para o futuro do país.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
9
RESPONSABILIDADE SOCIAL
10
RESPONSABILIDADE SOCIAL
11
RESPONSABILIDADE SOCIAL
12
RESPONSABILIDADE SOCIAL
13
RESPONSABILIDADE SOCIAL
14
RESPONSABILIDADE SOCIAL
15
RESPONSABILIDADE SOCIAL
16
RESPONSABILIDADE SOCIAL
17
OBRIGADO!!
18

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais