Buscar

missaovisaovalores

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

*
MISSÃO, VISÃO, VALORES
Missão
 Finalidade, significado da existência da Organização
Visão 
 Sonho, aspiração, onde pretende chegar, o que pretende ser
 Como quer ser reconhecida 
 Objetivo da Organização 
Valores
 Princípios da Organização
*
MISSÃO
 
Ser uma empresa capaz de produzir impacto sócioambiental positivo em seus colaboradores, sociedade e meio ambiente que possa influenciar.
 
 
O sucesso empresarial não é alcançado a qualquer preço, mas ponderando-se os impactos sociais e ambientais decorrentes da atuação administrativa e negocial da empresa.
 
*
VISÃO
 Ser uma empresa com rentabilidade , sustentabilidade e capaz de compartilhar, gerando soluções para nossos Clientes na área de produtos sinterizados, buscando satisfação e plenitude através da qualidade percebida.
*
VALORES
competência
confiança
espiritualidade
Ética
perseverança
proatividade
solicitude
transparência
*
RESUMO
Se a empresa não souber exatamente para onde quer ir, como e porque pretende chegar lá, certamente enfrentará problemas. 
Missão e Visão são instrumentos necessários para definir as estratégias que guiarão as ações da organização como um todo, bem como de cada membro em particular, fazendo com que haja uma convergência de metas e um direcionamento mais eficaz da força de trabalho e dos investimentos. 
Por isso, além de ser um instrumento de busca da eficácia, podemos dizer que elas são também fatores de redução de custos para as empresas, uma vez que evitam a execução de ações que não estejam direcionadas aos reais objetivos da organização 
*
NJJNNJNNJN

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais