Buscar

Chili Washington

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Adm Chilli Beans
Fico na duvida entre fayol e mayo, pois pelo fayol a empresa da total liberdade para os vendedores, não é algo rígido e muito disciplinado, e mais liberal a forma de trabalho, pensando pelo lado de ser atarefado e ter que cumprir as tarefas, já que todo trabalho costuma ser regrado desta forma, para assim ter responsabilidade e retorno. Mas pelo lado de mayo, através da teoria da relações humanas, o trabalho em equipe que se pode notar na chilli beans, já que todo o resultado de faturamento depende de todo um trabalho em equipe, desde as primeiras ideias de campanhas, formalização da mesmas até a venda. Todos tem importância e faz parte do trabalho em equipe.
Motivação Chilli Beans
Motivação da equipe, são os reconhecimento desses funcionários, seja com bonificação, folga ou outras coisas que com certeza deve ter por se tratar de uma loja de shopping onde muitos ganham comissão pela quantidade de produtos vendidos,( porem nao temos nada concreto), você pode colocar algo assim.
Comunicação Chilli Beans
A comunicação é eficiente para o público que a chilli beans tem de alvo, pois se trata de público jovem, onde a mensagem que a empresa quer passar e de ser um óculos jovem, para um público descolado, que segue as tendências de moda, música e arte.
Estratégias Marketing
Sobre as estratégias de marketing, podemos falar que a empresa faz pesquisas de mercados sobre quais são os modelos de óculos que estão em foco com o público jovem, quais são as tendências em alta em nosso país e também ao redor do mundo. Podemos falar que por se tratar de um público jovem, a empresa investe em comunicação em redes sociais, e faz diversas campanhas marketing para atingir o público alvo que muitos sem encontram nas redes sociais, com isso eles fazem uma medição de quanto teve de retorno dessas campanhas tanto no ecommerce quanto em lojas físicas. Atualmente está no ar a campanha do compositor e músico “Lenny kravitz” onde tem uma linha exclusiva de óculos assinado pelo mesmo. Outras que já passou e que tiveram muito sucesso foi a ultima campanha que inspirava no estado da “California”, onde a linha inteira era exclusiva com óculos retro inspirados nos locais mais badalados da California. 
podemos citar alguma campanha, por exemplo essas campanhas que passa direto, coleção california
[11:56:42] Washington Rezende: que nada mais é que a campanha de verão e onde esta seguindo as tendencias da moda, que hoje esta voltado para a cultura californiana kkk
[11:56:58] Washington Rezende: algo assim, podemos citar alguma outra campanha que tiver na net sei la rs

Outros materiais