Buscar

A segunda metade da sua Vida

Prévia do material em texto

A segunda metade da sua Vida
Este assunto pode ser classificado como uma opção de vida para muitas pessoas que chegam a uma idade, e tem o conhecimento de que suas carreias profissionais estão em seus auges, dando a confiança de terem outros interesses profissionais para não ficarem desmotivados com a falta de desafios. 
Este conceito esta em fase de crescimento dentro das culturas dos países, por que as pessoas que tem cargos com responsabilidades se sentem obsoletos, pelos novos profissionais que tem uma visão diferente das formas de trabalhos atuais. Quando se esta em uma atividade em outra empresa ou ONG’s, essas pessoas mostram uma qualificação para conduzir trabalhos que mostram todo seu potencial, dando a sensação de sucesso. Isso se tornou importante dentro das famílias, esta conquista de sucesso, pois a pessoa e vista como um líder capaz de tranquilizar todos dentro desta família.
Uma forma de alcançar este processo é fazer uma mudança na vida por completo, colocando sua vida em perspectiva de uma empresa, aonde você ira administrar ela, para que ela tenha o crescimento necessário. Porem este caminho é complicado de seguir devido a nossa natureza de ficar acomodados e confortáveis, ou seja, ficarmos estáveis.
Esta forma esta modificando toda a sociedade, pois países como Japão seguiam um plano de controlar os trabalhadores para se mantenham em seus empregos para a vida toda, serão forçados a criar uma forma de trabalho mais flexível, pois a pessoas que desenvolvem trabalhos intelectuais e de conhecimentos, não podem ficar fixadas em um único emprego, devido a serem administradores de suas vidas.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes