Buscar

PROCURAÇÃO QUEIXA CRIME SEMANA 1

Prévia do material em texto

PROCURAÇÃO
Outorgante: JOÃO PEDRO DA SILVA, nacionalidade, estado civil, profissão, filiação, nascido no dia, portador da cédula de identidade nº, inscrito no CPF sob o nº, residente e domiciliado na, com endereço eletrônico.
Outorgado: ADVOGADA, nacionalidade, estado civil, profissão, OAB nº, portadora da cédula de identidade nº, inscrita no CPF sob o nº.
Pelo presente instrumento particular de procuração e pela melhor forma de direito, o outorgante constitui e nomeia seu bastante procurador, o outorgado, com poderes especiais e expressos para apresentar contra TICIO DA SILVA, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da cédula de identidade nº, inscrito no CPF sob o nº, residente e domiciliado na Rua, QUEIXA CRIME, por Injúria Real, previsto no artigo 140, § 2º c/c o artigo 141, ambos do CP. Podendo assinar o que necessário for em juízo perante autoridade policial, juntar documentos, arrolar testemunhas, e inquiri-las, levantar suspeição de quem for usar dos poderes “ad judicia”, acordar, desistir, transigir e substabelecer.
Local, data.
________________________
 Outorgante

Outros materiais