Buscar

FUI IGNORADA

Prévia do material em texto

FUI IGNORADA, O QUE FAÇO?
 Todo mundo já sentiu ignorado, se você está sendo ignorada pelo seu companheiro, isso pode ser sinal que ou ele está com um problema ou que vocês estão com um problemão. Este caso é muito comum, já que em geral os homens quando passam por alguma dificuldade não falam e discutem a respeito;
Ele pode estar com dificuldades no trabalho, na família ou nos estudos. Vale ainda observar quais foram as suas mudanças. Ele parou de ligar para você e não responde tentativas de aproximação ou quando estão juntos parece que ele não esta longe?
Se ele sempre tenha sido o tipo de pessoa desligada, ele pode apenas estar envolvido com os suas próprias ansiedades, ainda mais se for um homem jovem, que sempre foi atencioso e mudou radicalmente, alguma coisa séria pode ter ocorrido.
Se o relacionamento não é de agora e você provavelmente tem a intimidade suficiente para questionar sem rodeios o que houve. Exija sinceridade, mas esteja preparada também para o que ele tem a dizer.
Caso o seu companheiro esteja insatisfeito com a relação e por isso a despreza, o que fazer quando ele te ignora é dar um tempo para o namoro e avaliar posteriormente se vale a pena tentar uma reconciliação.
APENAS UMA PESSOA QUE SAIU ALGUMAS VEZES
Vários homens se sentem automaticamente acurralados quando percebem que estão iniciando uma relação mais complexa. Portanto, desde o começo é importante dar o espaço necessário que eles precisam.
Mas, você também precisa de tempo, viver as suas coisas pessoais e não abrir mão de suas atividades e do que gosta porque a relação está ficando séria. Embora não esteja ocorrendo isso, pode ser o motivo do cara com quem você está saindo começar a ignorá-la.
Sempre é necessário exigir respeito, mas se você acha que está realmente o sufocando, o que fazer quando ele te ignora é deixar rolar e mostrar-se menos presente. Mas isso não quer dizer que você deve revidar, e sim, mostrar que ele não precisa se sentir pressionado.
 Quando ele te ignora numa situação dessas é não atender o telefone assim que ele ligar e mesmo dizer não a um convite dando uma desculpa. Porém, não o ignore, somente dê a ele um balde água fria. 
UM ROMANCE RAPIDO E NOVO
Quando você saiu apenas uma vez com um homem e ele logo a ignora no outro dia é bem provável que tenha se desinteressado. Ou apenas não ter rolado entre vocês o clima esperado.
Em situações assim, o que fazer quando ele te ignora é seguir adiante. Nem todos os homens pelos quais uma mulher se interessa sentem o mesmo e nem sempre vale a pena insistir. Porém, se você está muito envolvida, dê um tempo e procure se reaproximar.
Contudo, se ele continuar te ignorando, esqueça-o. Lembre-se que o mais importante é amar a si própria e isso você faz ao estar junto de alguém que a respeite sempre. Ame a si mesma antes de qualquer coisa!
Você está sendo ignorado por uma pessoa que gosta muito e não tira ela da cabeça? No início, a sensação foi que esta pessoa realmente gostava de você e parecia muito interessado (a) em estar com você? No entanto, você é o único que está se sentindo chateado porque, por algum motivo que você não pode entender, esta pessoa por quem você se importa e por quem se dedicou simplesmente não se preocupa com você em mais nada?
Por que será que agora leva várias horas para responder a uma mensagem de texto que você enviou, sendo que antes respondia praticamente na hora, quando parecia interessado ​​em você? Todo mundo se sente mal com isso, seja qualquer tipo de relação que tenha, pode ser amigo, chefe, companheiro, isso é muito chato, e pior, é extremante angustiante e doloroso, porque você se sente muito impotente em relação a isso.
Não fique esperando, angustiada, sendo ignorado por alguém que você cuida e se preocupa. E mesmo que fale sobre isso com essa pessoa e tenta compreender por que ela está se afastando tão tranquilamente, a falta de ânimo dela em ter essa conversa com você, só te deixa com lágrimas nos olhos e se sentindo humilhado(a), sem sentido, perdida, sem valor. Amiga, sai dessa, bloqueia ele e liga o tinder! 
SERÁ QUE PERGUNTAR DÓI? 
Você já percebeu que está realmente sendo ignorado e isso é um fato que você aceita amargamente, duramente ou em lágrimas. Mas por que você está brigando? Sua mente não consegue parar de pensar nele, mesmo depois de perceber que você está sendo deixada de lado? As vezes não aceitamos ser rejeitados, vale a pena se questionar até que ponto realmente você merece isso e fazer isso consigo mesma.
A realidade é que, mais do que qualquer outra coisa, você quer saber por que você está sendo ignorado. Isso te consome por dentro. Você simplesmente não consegue compreender por que esse amor parou de falar ou conversar com você e você quer uma solução.
Não é simplesmente o fato de que essa pessoa não se preocupa com mais você que o(a) te deixa transtornada. A certeza que a verdade dolorosa já está clara e você aceitou, mas ainda não o tirou da cabeça. O que realmente fere você e te deixa virando na cama durante as horas mais escuras da noite é uma só: Por que?!
 ESTÁ SE ESFORÇANDO PORQUE NÃO SE IMPORTA?
Se ele gosta muito de você, ou realmente gosta de você, irá se esforçar para manter contato. Realmente, é muito simples, muito óbvio.
Contudo, você olha para a pessoa buscando encontrar soluções e razões para aliviar a sua mente, tudo leva a uma ideia simples que você está tentando ignorar o tempo todo. E isso é o fato de que essa pessoa que você gosta tanto está se afastando de você. Está te ignorando.
 Portanto, quanto mais cedo você admitir, mais cedo você vai parar de procurar desculpas tolas para defender o comportamento dessa pessoa. Todo tem um tempo diferente para elaborar algumas coisas e depois de uma tempestade sempre aparece o arco-íris. Procure seu pote de ouro e sai desta chuva para não ficar resfriada!

Outros materiais