Buscar

ATITUDE, O PODER NA HORA DA CONQUISTA!

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes
Você viu 3, do total de 3 páginas

Prévia do material em texto

ATITUDE, O PODER NA HORA CONQUISTA!
Uma coisa é fato, conhecer um cara legal é complicado, quando a gente gosta mesmo dele ficar pior ainda. Se você for tímida, nem se fale! A gente fica azul, verde, vermelha, enfia a cabeça nos vasos e às vezes quer virar uma ema. Mas pior ainda é perder aquela oportunidade que poderia ser bacana, portanto, pessoas, não tenham vergonha de serem ousadas! Apesar de que cada um tem o seu jeito de conquistar! Esse é o barato de ser gente como a gente! 
Há pessoas que olham nos olhos, há pessoas que tropeçam no pé, há quem curta tudo que o cara poste, há quem mande passar um avião com uma faixa escrito: “Fulano, ai se te pego”. 
Porém aqui vão algumas dicas de relacionamento para você ser mais assertiva naquele cara (moça) que está tentando conquistar. Afinal há várias técnicas, porém algumas facilitam a vida da gente! 
NÃO SEJA A LOUCA DOS GATOS!
Está para nascer uma pessoa que goste de alguém pegajoso 24h no pé, a gente perde o interesse mesmo, enjoa, não tem sorriso amarelo que ajude a querer ficar com a pessoa novamente! Se você (literalmente) de meninas que não largam do pé deles! Se você é do tipo grudento que vive ligando para o cara, mandando um whats atrás do outro e sempre sendo a primeira a falar com ele face, esqueça! Esse cara não vai ser seu desse jeito!
 Você tem que dar um espaço para ele sentir sua falta e você sentir a dele, menina, vai fazer uma unha, cuidar do cabelo, ler um livro pixar, um muro, plantar uma árvore. Tira ele da cabeça, porque se ele sumir, você vai pirar e só assim você vai, perceber ele que gosta da sua companhia. Bancar a namorada chiclete, se vocês estão só saindo, não dá lucro, só dá prejuízo! 
NÃO ESTOU DISPONÍVEL NO MOMENTO, SE QUISER DEIXAR RECADO, ESPERE O BIP:
O gato tinha uma festa para ir, mas os amigos miaram. Então, ele liga para você e te chama para sair. O que você faz? Não pensa nem uma vez e já aceita o convite na hora ou sugere de marcarem em outro dia? Se a sua resposta for a primeira, pode ter certeza: está indo para o caminho errado! Você não pode mostrar para o cara que é a solução certa de algo para fazer quando o programa dele miar! Por isso, não aceite passar por essa situação!
3)EMA, EMA, EMA, ESSES SÃO OS MEUS PROBLEMAS!
Nem vale a pena gastar saliva falando das suas coisas pessoais com uma pessoa que não quer ouvir, ainda, sobretudo se vocês estão apenas ficando. Não caia na besteira de achar que ele irá se importar com seus problemas se ele é apenas um pronto atendimento do momento (ou seja, um casinho, que você quer dominar). Você não precisa contar em detalhes a briga que teve com a sua mãe ou o quanto está preocupada com uma prova. Desabafos e conselhos só com as suas amigas, afinal, provavelmente entrará por um ouvido e sair pelo outro. Outro detalhe importante, ele pode usar essas informações confidenciais para manipular você no futuro. Respeite suas individualidades!
Tá, você até pode estar naquele dia ruim e não aguentar ficar com ele sem comentar o te perturba? E não chorare horrores e se chorar, e ele aguentar a coisa em si, bem legal! Merece respeito, afinal não somos bonecas, porém se você sentir não que está bem, não marque aquele encontro, principalmente se ele for muito egoísta, porque você vai querer afeto e ele não vai te dar isso em troca. Ele não é a pessoa certa para te ouvir (pelo menos por enquanto). E tem outra: homens adoram garotas misteriosas que nunca deixam tudo às claras. Eles se sentem desafiados e motivados a te conhecer melhor.
ATITUDE É TUDO!
Sabe aquele meme, que tem uma mulher esperando o homem perfeito, mas é uma caveira sentada na praça, pois bem, não seja uma pessoa assim! 
Ficar esperando ele fazer a corte oficial não vai dar certo! Até porque as vezes ele vai estar com o jogo do Corinthians na cabeça e você com a sua cabeça na cabeça dele. Ou seja, as vezes a gente precisa dar uns tapas na cabeça do cara e falar! Vamos sair? Rola e desenrola?
Ficar esperando deixa a gente em formato de abobora, já diz a música, a vida é um trem bala parceiro! Não fique plantada, chama pra sair, pra tomar um sorvete, pra comer um pipoca, jogar milho para as pombas na praça, mas tome alguma atitude, agora se você precisar tomar algumas doses antes, tome! Mas não deixe de tomar a mais gostosa de todas! Atitude, parceira! 
Que tal surpreender? De vez em quando, mande uma mensagem divertida ou até o chame para sair, por que não? Quem disse que só eles devem convidar as garotas para sair? Se ele estiver afim ele vai gostar da surpresa e perceber o que você e que está afim
 Mas claro, tome cuidado. Você não deve ser a única a correr atrás do cara. Se nunca partir dele, é porque ele pode nem estar tão a fim de você. Agora se ele flerta, mas não toma atitude é outros quinhentos! Os homens são marte! Tem coisa quem nem santo faz milagre! 
E O TOPICO MAIS IMPORTANTE DE TODOS:
Sabe aquele ditado, parece cão chupando manga, é assim que a gente se sente quanto a autoestima está lá embaixo, se depois de você ter tomado todas as atitudes e ainda não resolveu, sugestão daquela música! Vamos ficar louca! Bora para a balada, mas quem chora não mama, não custa nada ir naquela balada, diva, linda que ele provavelmente estará. Se depois de tudo isso não rolar nada, amiga, foca em outra mira e se divirta! Mas se ele já está na tua, é loteria certa! Vai e arrasa! Se o olhe no espelho e se adore! Não ligue para a imagem alheia, ame a sua imagem. Você vai ter que conviver com ela para o resto da vida, antes de querer conquistar um boymagia, aprenda a lidar com o seu tipo de magia!
 Seja feiticeira de si mesma!

Outros materiais