Buscar

Plano de marketing

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Plano de marketing câmera de segurança 
Histórico, proposito e foco.
A câmera surgiu através de um trabalho em grupo da turma de administração de marketing. Seu propósito inicialmente é a segurança de empresas e órgãos públicos. Nosso foco é o uso de tecnologias inovadoras para melhorar a prevenção e por consequência aumentar a sensação de segurança para nossos clientes.
Analise da situação
 
 
Adoção de comportamento 
Influencia de órgãos públicos na questão de confiabilidade. A questão de “novidade” poderá ser uma grande influencia. Um dos benefícios será o fato de o equipamento estar inteiramente conectado com uma base de dados e com um servidor potente para lidar com as questão de analise de ambiente e reconhecimento de pessoas e objetos.
 
Mix de marketing
Preço: 
Praça: A câmera será anunciada em feiras de tecnologias, na internet e grandes eventos de segurança. Existira tanto uma loja física quanto uma virtual
Produto: Câmera super inteligente. Oferta de uma segurança maior e a confiabilidade de se estar usando tecnologias avançadas para a prevenção de incidentes. O produto será acompanhado de uma (ou mais de uma) câmera, o servidor para instalação dentro da empresa e os demais cabos e acessórios.
Promoção: A camera será ofertada com demonstrações e vídeos do funcionamento do produto. Nossos canais de divulgação serão pela internet através de vídeos e exposições em feiras com demonstrações da funcionalidade do produto.
Plano de monitoramento e avaliação.
Serão feitos através da coleta dos dados capturados pela camera em seu local de instalação. A estratégia para avaliação do plano será através da ferramenta pdca, com a constante analise dos pontos citados anteriormente.
 
Plano para implementação e gestão da campanha
Plan1
	Analise da situação swot
	Forças: Tecnologias inovadoras, entendimento profundo de softwares de analise e self learning. Equipe dedicada com a implatação de novas tecnologias no mercado, e uso de materias-primas de baixo custo e alta performance.	Fraquezas: Necessidade de uma equipe especializada, com elevado conhecimentos em software e gestão de segurança tanto publica quanto privada. Necessidade de uma grande equipe de produção de hardware.
	Oportunidades: Crescimento do mercado de tecnologia em segurança. 	Tempo de produção. Dificuldade do entendimento das tecnologias usadas na câmera.

Outros materiais