Buscar

Empresa Alagoano é eleita como a mais Inovadora do Brasil em premiação promovida pela FNQ e Sebrae

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Em premiação do Sebrae, empresa alagoana é eleita como a mais Inovadora do Brasil.
Empresa Alagoano é eleita a mais Inovadora do Brasil em premiação do Sebrae.
Sebrae premia MPE mais Inovadora do Brasil
De forma inédita a empresa Alagoana Ilhasoft, de desenvolvimento de aplicativos e soluções mobile, é eleita como a Empresa mais Inovadora do Brasil em premiação promovida pelo Sebrae e FNQ.
Sebrae premia de forma inédita empresa alagoana, de desenvolvimento de aplicativos e soluções mobile, como MPE mais inovadora do Brasil.
Em uma grande festa realizada em Brasília, foi entregue a premiação MPE Brasil, promovida pelo Sebrae e considerada o "Oscar do Empreendedorismo". A empresa alagoana Ilhasoft foi eleita como "Empresa mais inovadora do Brasil", o evento reuniu empresários de todo o país e autoridades para reconhecer a importância dessas empresas para o desenvolvimento do país. 
A premiação MPE Brasil recebeu mais de 68,8 mil inscrições em 2016, sendo que 66.790 empresas foram consideradas aptas para se candidatar. Esses negócios foram avaliados com relação à qualidade da gestão e à capacidade de inovar, com base nos critérios do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), por meio de um questionário de autoavaliação. Os pequenos negócios com melhor desempenho receberam visita de avaliadores voluntários capacitados e foram submetidos a uma banca técnica. Com o diagnóstico gratuito, o empresário percebe os pontos fortes do empreendimento e as oportunidades de melhoria.
Leandro Neves, um dos sócios fundadores da Ilhasoft, destaque a importância dessa premiação para a empresa "É o reconhecimento do trabalho diário que realizamos junto com nossa equipe, desde a execução dos projetos até o planejamento financeiro. Temos a inovação em nosso DNA e aplicamos isso para solucionar os problemas dos nossos clientes." 
A Ilhasoft é uma empresa fundada em Alagoas, com mais de 6 anos de mercado e atua no desenvolvimento de aplicativos e soluções mobile, tendo em seu portfólio grandes clientes nacionais e internacionais. Com um grande destaque para a Unicef, onde participam do projeto U-Report, com sua plataforma www.push.al para criação de Chatbot e automação de comunicação, atendendo mais de 15 países e se comunicando com mais de 4 milhões de jovens no mundo todo de forma automática e gerando dados estatísticos dos jovens dos países participantes. 
Foto: Vencedores nacionais do MPE Brasil 2017 (Foto: Charles Damasceno)

Outros materiais