Buscar

01.04 Parques 2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

A Secretaria Municipal de Verde e Meio Ambiente vai providenciar os reparos nos equipamentos danificados dos parques Centenário e Leon Feffer, garantiu ontem o secretário André Saraiva, responsável pela Pasta. 
Ele afirma que os locais passam “frequentemente por serviços de manutenção” e ressalta que, devido ao grande fluxo de visitantes (10 mil pessoas por mês, em média), principalmente no período de férias, alguns equipamentos existentes acabam sendo danificados.
Em relação aos problemas de acúmulo de água em trechos da trilha, que, segundo Saraiva, é resultantes das chuvas dos meses de outubro e novmebro, “será realizada a limpeza a adequação do sistema de drenagem”.
Ambos os parques aguardam melhorias. Para o Centenário, a Prefeitura está fazendo um chamamento público para a instalação de equipamentos de lazer, como pedalinhos, stand up e bicicletas. Segundo Saraiva, depois da instalação dos novos aparelhos, a liberação das pontes flutuantes será analisada.
Para o Leon Feffe está prevista a implantação de um Centro de Iniciação Esportiva (ainda sem prazo) “que deverá representar um incremento significativo nos equipamentos esportivos do Distrito de Braz Cubas”.
O secretário colocou o telefone (4798-5962) e o e-mail (svma@pmmc.com.br) à disposição dos frequentadores que queiram contribuir com sugestões ou reclamações sobre o funcionamento dos parques.

Outros materiais