Buscar

01.13 Fiação 2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O grupo de trabalho formado pela EDP Bandeirante e empresas de telecomunicações para reorganizar a fiação aérea de Mogi das Cruzes fechou o ano de 2015 com 10.299 postes vistoriados em 1.372 ruas da Cidade, conforme balanço divulgado ontem pela concessionária de energia elétrica. O andamento do projeto é apresentado em reuniões periódicas. O próximo encontro está agendado para o dia 2 de março, na Câmara Municipal
O grupo de trabalho foi formado em 2013 para melhorar as condições da rede e diminuir o impacto visual da fiação. A ação ocorre em parceria com as empresas compartilhantes de infraestrutura (empresas de internet, TV a cabo e telefonia), além da Câmara e da Prefeitura.
No momento, segundo a EDP, os trabalhos estão sendo realizados nos bairros César de Souza, Jardim São Pedro, Jardim das Bandeiras, Jardim Bela Vista, Vila Nova Aparecida, Vila Suíssa, Vila Pauliceia e Botujuru. A previsão é concluir essa região, denominada “Área 5”, até o final do próximo mês.
Outras quatro etapas já foram concluídas, em bairros como Braz Cubas, Jardim Universo e Vila Cecília (Área 1); Conjunto do Bosque, Jardim Aeroporto III, Jardim Alvorada, Jardim Jayr, Jardim Planalto, Vila São Sebastião, entre outros (Área 2); Alto do Ipiranga, Vila Cleo, Vila Lavínia e Vila Rubens (Área 3); Mogilar e Nova Mogilar (Área 4).
A empresa ressalta que em qualquer sinal de anormalidade na rede, envolvendo, por exemplo, poste ou fiação danificada, a orientação é que o consumidor entre imediatamente em contato com a EDP por meio da Central de Atendimento, 0800 721 0123, com atendimento gratuito 24 horas ou pela Agência Virtual, no site www.edp.com.br.

Outros materiais