Buscar

GESTÃO EMPRESARIAL

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

GESTÃO EMPRESARIAL é o conjunto de ações e estratégias aplicadas em um negócio, utilizando de seus recursos financeiros, estruturais e humanos.  O sistema de uma organização é elaborado a partir de diferentes partes que a compõem, sempre com foco em crescimento e alcance de resultados maiores e melhores.
Em um mercado cada vez mais competitivo, dinâmico e em constante mudança, é indispensável que a gestão empresarial seja assertiva para que as diretrizes e decisões gerem o impacto positivo, necessário para a sustentação do negócio.
4 dicas de sistemas para melhor gestão
A missão de gerenciar uma organização é bastante desafiadora: são inúmeras tarefas, demandas e atribuições que devem ser administradas simultaneamente. Para atingir o resultado desejado, é necessário ter precisão nas atividades diárias. Nesse sentido, vale a pena contar com ferramentas que auxiliem a condução desses diversos afazeres.
Confira, abaixo, algumas dicas de aplicativos excelentes para apoiar sua gestão:
DropBox
O DropBox é um excelente aplicativo para compartilhar documentos e arquivos com sua equipe. Funciona em formato de nuvem, podendo ser acessado de qualquer lugar, e possui opção de controlar quem vê o que.
Baixe aqui: https://www.dropbox.com/
Finance
O Finance é um sistema repleto de recursos para simplificar a gestão financeira, desde supervisão de entradas e saídas de caixa, até tirar fotos de recibos e notas.
Baixe aqui: http://www.financedesktop.com.br/download
CamScanner
Para quem precisa digitalizar documentos com frequência, este é o aplicativo ideal. De fácil utilização, oferece diversas ferramentas para manuseio, sincronização e arquivamento dos documentos. Além de poder compartilhar via bluetooth ou exportar em pdf, se preferir.
Baixe aqui: https://www.camscanner.com/user/download

Outros materiais