Buscar

Apresentação IMUNOLOGIA

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

‘
2
Etiologia
O cardiomiopatia inicialmente pode ser assintomático. Quando uma pessoa desenvolve uma insuficiência cardíaca, pode causar uma grade infinidade de sinais e sintomas.
Os sintomas mais frequente são  a dispneia, a ortopneia, perda de massa muscular e edema.
Sinais e sintomas 
4
Nos casos mais avançados da doença o paciente não pode executar a mais simples atividade do dia a dia. 
Não são capazes de tomar banho sozinho sem ajuda nem escovar os dentes, pentear os cabelos ou seja qualquer mínimo esforço causa falta de ar e pode também acumular  liquido no adomem( ascite)
Sinais e sintomas 
Causas e diagnósticos 
Tratamento e prognóstico
Os objetivos do tratamento para a miocardiopatia dilatada são para controlar as causas, quando conhecidas melhorar a circulação sanguínea, reduzir os sintomas e evitar mais danos ao coração. Exemplos de medicamentos: Inibidor da enzima de conversão da angiotensina (IECA): os inibidores da ECA são um tipo de vasodilatador, uma droga que aumenta ou dilata os vasos sanguíneos para diminuir a pressão arterial, melhorar a circulação sanguínea e diminuir a carga sobre o coração, Transplante de coração.
Se você tiver miocardiopatia dilatada, essas estratégias podem ajudar: Não usar drogas ilegais ou beber álcool em excesso; Tomar medicamentos como indicado; Faça uma dieta bem equilibrada e mantenha um peso saudável, uma vez que o peso extra faz o coração trabalhar mais;

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais