Buscar

TEATRO FINAL

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

RELATOS DE UM ABUSO SEXUAL 
 Katia tinha 16 anos e tinha uma amiga que era mais velha e conhecia muita gente mais velha também e foi assim que ela lhe apresentou ao Paulo,sabe aquela apaixonite aguda? onde você acha que o cara ta super afim de você e, na verdade, não é nada assim ? era assim que o psicológico da katia estava.
 Certo dia, Katia e mais três amigas foram na casa do Paulo e lá estava ele e mais e mais dois amigos,Paulo chamou Katia pra ir pro quarto dele e lá transaram.Como Katia havia bebido um pouco e estava cansada, resolveu dormir na cama dele . Quando passando um tempo ,Katia ver que ele volta e tenta transar com ela novamente .Mais ledo engano... não era ele, era o amigo dele.
RELATOS DE UM ABUSO SEXUAL
 Katia já no impulso assim que percebeu que não era ele se levanta e acendi as luzes e começa a gritar. Sabe o pior de tudo? é que todos estavam na sala (inclusive o Paulo) e todos sabiam que o amigo dele havia entrado no quarto para se aproveitar de Katia e ninguem fez nada, ninguém impediu. Nem mesmo as amigas dela,será que estavam esperando que ela gostasse da “surpresa” ?
 No dia a única coisa que ela sentiu foi vergonha... Vergonha de estar ali. Vergonha da humilhação que ela passou vergonha de sair gritando do quarto que ele tinha feito isso sem o seu consentimento ,e ter que ouvir que como Katia não gritou antes pensaram que ela estava gostando. 
Lhe desrespeitaram, lhe abusaram...
RELATOS DE UM ABUSO SEXUAL
 Ela não permitiu , ela apenas estava deitada e achou que o amor da sua vida havia voltado para se deitar com ela novamente. Lhe fizeram de piada. 
 Na época a Katia não entendeu muito que naquele dia ela havia sido abusada. Ela acabou virando piada e vergonha pra si mesma.Talvez isso lhe “ajudou” a não se afetar tanto psicologicamente e cavando em sua memoria, hoje ela lembra de como isso foi lastimável .
 Mas lendo os relatos hoje ela sabe que foi um abuso e apenas hoje consegui olhar pra 7 anos atrás e descrever esses momento de vergonha e humilhação pra alguém .

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais