Buscar

transporte de carga

Prévia do material em texto

Com a constante expansão do mercado automotivo no Brasil, a demanda por serviços de transporte de veículos cresce consideravelmente e exige soluções práticas e confiáveis para quem trabalha com frotas ou simplesmente precisa mudar de cidade ou de região e não quer dirigir por um longo percurso. Para atender a essas necessidades, a Nacional Transportes oferece a empresas de todos os portes e também a pessoas físicas o transporte de carros e outros veículos para qualquer parte do país com total segurança e qualidade.
Atualmente contamos com cerca de 200 equipamentos transportadores de última geração para assegurar um deslocamento adequado e eficiente. Automóveis e motocicletas, por exemplo, são levados em modernos caminhões cegonhas ou em guinchos e reboques bem equipados, nos casos de coleta e entrega intermunicipais.
Do início ao fim, a atividade é protegida por uma apólice exclusiva da Yasuda Seguros S/A, que integra um dos maiores grupos de seguradoras de todo o mundo. O trajeto tem 100% de cobertura contra qualquer risco, desde acidentes (RCTR-C) a roubos e furtos de cargas (RCF-DC), incluindo danos ocorridos dentro dos pátios ou dos pontos de apoio da transportadora. O limite indenizatório é de R$ 1 milhão para cada cobertura, mas há ainda seguros adicionais para avarias.
As rotas são definidas previamente e os percursos incluem passagens por nossas bases operacionais. Todos os caminhões são rastreados por GPS/GPRS e têm registro junto aos órgãos fiscalizadores, possuindo licenças especiais para executar cada operação.
Os padrões de segurança nas estradas são mais um critério estritamente seguido. A frota obedece aos horários e limites de velocidade estabelecidos e tem vários equipamentos de proteção, como extintor, cintas para amarração da carga, triângulo e cones de sinalização, itens de iluminação e faixas refletivas para o tráfego em locais escuros.
Para que o trabalho seja realizado com excelência, nosso time é formado por profissionais altamente capacitados e por motoristas experientes, que são avaliados a cada seis meses por uma equipe especializada em gerenciamento de riscos.
Presente em quase todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, a Nacional Transportes é capaz de atender a qualquer região brasileira, por meio das mais de 100 agências autorizadas.
Oferecer comodidade e eficiência a preços justos faz parte da nossa missão. Portanto, trabalhamos dentro das normas regulamentadas para o setor. A qualidade de nossos serviços é comprovada por inúmeros casos de sucesso.
Vantagens em escolher a Nacional Transportes
1 – Segurança
Segurança e agilidade com índice de sinistro zero.
2 – Confiança
Empresa com maior número de base no Brasil
3 – Melhor Preço
Preço justo e melhores condições de pagamento
Transporte de motos
Estamos sempre atentos as mudanças que acontecem no mercado automobilístico e principalmente no impacto de cada uma em nossa atividade, e uma destas mudanças importantes que tem atraído muito de nossa atenção é o crescimento do número de motocicletas nas ruas do país, especialmente as motocicletas chamadas PREMIUM (acima de 450cc) ao que parece cada vez mais pessoas desejam por seus “cabelos aos ventos” e cada vez mais necessitam de nossos serviços.
O transporte de motocicletas é um serviço que vem crescendo bastante nos últimos anos, especialmente para as motocicletas Premium, pessoas e empresas precisam transportar motocicletas pelos mais diversos motivos e contam com os serviços de qualidade e credibilidade da Nacional Transportes, especializada nesta atividade.
Operações de transporte de motocicletas são extremamente delicadas, e requerem as mãos de profissionais altamente capacitados, um plano de gerenciamento de risco desenvolvido por especialistas e muito cuidado. Por conhecer nossa atividade com bastante prioridade, criamos alguns procedimentos que na pratica tem resguardado a integridade de mais de 99% das motocicletas transportadas por nossa empresa.
Dentre todo Plano de Gerenciamento de risco, cito os mais importantes:
Todos os carregamentos de motocicletas são feitos com as motos desligadas;
Em todas operações, munimos nossos motoristas com pelo menos dois ajudantes para garantir que os procedimentos de carregamento sejam cumpridos;
Todas motocicletas são carregadas em locais específicos e pré-determinados que garantam que terceiros e curiosos não terão acesso ao veículo e dificultem a atuação de ladrões;
As amarrações são feitas por profissionais treinados com material especifico para motocicletas;

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes