Buscar

trabalho

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

1)Na tentativa de identificar. : A forma expressa no art 3 da CRF/88 e do art 157 do CPP que proíbem o utilização de provas ilícitas no processo, sendo pautados os princípios da vedação da prova ilícita, no devido processo legal e dignidade da pessoa humana. As provas obtidas são ilícitas por tanto o HC tem que ser concedido ao acusado, tendo em vista que as provas foram obtidas perante tortura.
2)O Padre José Roberto ouviu; Não pos o padre não preenche nenhum dos requisitos do art 342. Não, pos segundo art 207 do CPP , são proibidas de depor, as pessoas que em razão de ministério, oficio ou profissão deva guardar segredo. E só seria valida se a parte desobrigasse o confidente em guarda o segredo.
 3)O MP ofereceu denúncia contra Caio; Não . O magistrado se equivocou pois estamos diante de uma mutatio libelle, pos teve alteração no fato , uma vez que foi mudado a capitulação
4)Huguinho, Zezinho e Luizinho: Não pois Luizinho deveria ser citado pessoalmente art 360 cpp pos estava preso, huguinho por hora certa e Zezinho por edital
5)Marcílio responde: Houve uma violação da ordem prevista no ART 400 do CPP , violando o principio da ampla defesa e do contraditório, havendo uma nulidade do feito a partir da AIJ,uma vez que não foi observado a regra sendo primeiramente ouvidas as testemunhas de acusação e depois defesa art 472.
6)Semprônio, motorista de um Uber: Não agiu corretamente uma vez que deveria ter aplicado o disposto no art 66, encaminhando o feito ao juízo comum, adotando-se o procedimento sumario , conforme art 538 cpp.
7)Juninho Boca, jovem Não assiste razão uma vez que o próprio art 50 estabelece que o perito que subescreve o laudo prévio de constatação não ficara impedido de participar da elaboração do laudo definitivo.
8)(OAB) Caio, a) Trata-se de incopetencia de juízo uma vez caio praticou homicídios culposo, agindo com culpa consiente na medida que embora tenha previsto o resultado acreditou sinceramente que este não fosse ocorrer em razão de ser perito no transito.
b) O juiz devera desclassificar a infração encaminhando o feito ao juizo competente conforme art 419 do cpp 
c) Recurso em sentido estrito conforme art 581 do CPC, e a petição de interposição será endereçada ao próprio juiz prolator da sentença
9)Antônio foi submetido: Esse julgamento será nulo , a defesa poderá argui a nulidade do julgamento de acordo com o art 449, trata-se e inclusive de matéria já sumulada . A defesa poderá pedir recurso de apelação pedindo a nulidade do julgamento por parte da defesa

Outros materiais