Buscar

SHAMPOO EM PÓ

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

SHAMPOO EM PÓ
A estatística da população mostra que 88% da população sofre com problemas de oleosidade capilar, sendo que 80% possui cabelos mistos tendo ainda maior dificuldade em lidar com o cabelo, o shampoo em pó é uma alternativa rápida que oferece resultados instantâneos para esses tipos de cabelos e não necessita de enxágue, os oleosos principalmente, pois o produto ele faz com que retire a oleosidade do cabelo deixando ele perfumado, conservado até a próxima lavagem. 
 	O shampoo em pó pode ser aplicado diretamente sobre o coro cabeludo e sem necessidade de enxágue. Ele absorve instantaneamente toda e qualquer oleosidade do mesmo, deixando o aspecto do cabelo limpo, perfumado, livre de oleosidade instantaneamente, sem enxágue e sem deixa resíduos visíveis. O shampoo em pó também pode possuir a formulação com precisão molecular que cria ligações de hidrogênio nas cadeias de queratina, deixando os cabelos danificados mais fortes, macios e limpos. O shampoo consegue dá uma pausa de um dia entre uma lavagem e outra, sendo que são mais baratos do que o shampoo que faz lavagem à seco, ele também pode ser utilizado para fazer lavagem a seco com micropérolas onde se eliminará toda a oleosidade e impurezas depositadas sobre os fios e de quebra, proporcionando mais vida e brilho ao cabelo. Ao contrário dos shampoos comuns que deixam o cabelo ressecado e podem danificar os fios, o shampoo em pó não resseca e nem danifica a fibra capilar, ele também pode conter sulfatos e por isso não provocam o desbotamento dos fios nem interferem no efeito das escovas progressivas, além da limpeza, ele reestrutura a parte interna e externa dos fios, repõem a hidratação e os nutrientes necessários para um cabelo sempre bem cuidado.
Vantagens: 
- Ideal para remover a oleosidade dos cabelos;
- Ação instantânea;
- Pode ser usado várias vezes ao dia;
- Não deixa resíduos visíveis;
- Deixa o cabelo com aparência de limpo;
- Ideal para cabelos oleosos e mistos;
- Não necessita de enxágue.
Ingredientes:
- Componentes : DRY-FLO® PC
- Função e Benefícios: É um amido de milho modificado hidrofobicamente, formado da combinação de dois polímeros da glicose, a amilose e a amilopectina, capazes de absorver o sebo, diminuindo o brilho e a oleosidade da pele, incluindo do couro cabeludo. 
 
Características e benefícios de DRY-FLO® PC / Teste in vitro comprovada – Ativo cosmético absorvedor da oleosidade:
 	O teste de absorção de óleo avaliou a quantidade em ml de óleo absorvido por 1 g de DRY-FLO® PC em uma bureta de forma de U. De acordo com os resultados absorveu uma quantidade significativa de óleo de 0,55 ml/mg. Isto significa que 1 mg de DRY-FLO® PC absorve 0,55 ml de óleo. 
A absorção de óleo é um benefício importante, pois reduz e controla o excesso de oleosidade da pele, incluindo o couro cabeludo, deixando o cabelo com aspecto de limpo mesmo sem a lavagem. 
Mecanismo de ação de DRY-FLO
Legenda. Ao entrar em contato com substâncias oleosas presentes na pele, inclusive do couro cabeludo, Dry-Flo® PC as adsorve, proporcionando redução do brilho e da oleosidade.
 
Apresentação: Shampoo em pó qsp _______________7,5g
	O shampoo em pó vem em uma embalagem inovadora especial para sua aplicação, onde o pó vai ser acondicionado na base e é dosado para um amplo pincel de pelo natural, proporcionando uma aplicação confortável, praticidade e limpeza de uso. 
Modo de usar: Aplicar diretamente sobre o couro cabeludo seco e espalhar, reaplicar quando julgar necessário.
SHAMPOO EM PÓ (PRODUTO SWEET HAIR)
Princípio ativo: Extrato de açaí – que é rico em vitaminas e neutraliza os efeitos dos radicais livres - e polímeros vegetais.
Benefícios: limpeza eficaz, remineralizante, hidratação e emoliência¸ Limpeza suave, maltrata menos os fios, específico para quem tem cabelos oleosos.
Tipos de cabelo: todos os cabelos.
Modo de usar: Aplique nos cabelos úmidos 1g de Shampoo em Pó, massageando suavemente, o pó vai derreter e formar um líquido que promove uma limpeza suave, saudável e com bastante espuma, após enxaguar e repetir a aplicação se preciso.
Embalagens: 400g e 40g.
Quantidade por aplicação: 1g.
Rendimento: 400 aplicações / 40 aplicações para a embalagem home care.
Ação: Extrato de Açaí: repõe os sais minerais do cabelo e ajuda a repor a hidratação e reconquistar o movimento natural.
Polímero vegetal: com propriedades condicionantes, estimula a hidratação do cabelo.
Conselho de Aplicação: Coloque 1g de produto na palma da mão e espalhe por todo o couro cabeludo úmido. Massageie suavemente, sem esfregar a região, e depois enxágue. Se precisar, repita o processo.
Resultado: Seu cabelo limpo, mais forte e macio.

Outros materiais

Outros materiais