Buscar

CONTRATO PSICOLÓGICO.docx (1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

CONTRATO PSICOLÓGICO (Orientações)
Setting
Os encontros aconteceram na Igreja Assembleia de Deus – Campinas – Condomínio Portugal.
Tema:
Mulheres e seus vários papéis nos dias atuais.
Objetivos do grupo terapêutico:
Identificar no grupo as diferenças de relacionamentos familiares, sociais e de lazer do local onde vivem e participam da comunidade abordando as experiências e aprendizagem.
Frequência
E muito importante não faltar aos encontros.
Quantidade de encontros:
Serão realizados três encontros, que ocorreram aos sábados nos dias 15 de abril de 17, 29 de abril de 17 e no dia 06 de maio de 17 e os encontros ocorreram às 14h e 30m.
Regras sociais
A utilização de banheiros, saída para beber água ou qualquer outra necessidade, não será necessário comunicar a pessoa que está dirigindo o encontro no momento, porém se estivermos no meio de alguma atividade é de bom tom aguardar até que se finalize para que não atrapalhe os outros.
Sigilo
Para que haja confiança entre todos os participantes, tudo que for realizado, falado nos nossos encontros deve permanecer aqui. Não devemos comentar com outras pessoas, porque essa será uma vivência única entre todos nós, e às vezes queremos compartilhar somente com o grupo e não com outros.
Responsabilidade
Todos somos responsáveis por manter o ambiente organizado e limpo, como haverá atividades diversas devemos ter atenção para não deixar objetos jogados, não deixar lixo no chão. Para que tenhamos um ambiente agradável para todos. 
Regras de convivência
E de extrema importância o respeito mutuo a todos os participantes, saber ouvir quando o outro estiver falando, evitar interromper, pois todos irão compartilhar suas opiniões e experiências, sempre respeitando a opinião dos outros sem julgar. 
E bom que todos falem, mas não obrigatório, mas isso poderá ampliar nossa vivência e nossas experiências dos nossos encontros.

Outros materiais