Buscar

Sistema Tasy

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Tasy
Hoje o maior desafio é a integração das informações e isso é fundamental nas organizações de saúde, que necessitam do máximo na gestão estratégica e operacional.
O sistema tasy promeve a integração de pessoas, processos e informações, aprimorando processos de trabalhos, levando segurança aos pacientes e maximizando resultados financeiros.
O sistema de gestão tasy permite disponibilizar as informações do paciente de forma integrada, possuindo em seu historico todos os antendimentos anteriores desde a entrada na instituição até o faturamento da conta, resultados de exames, prescrições, entre outras informações, isso significa agilidade no atendimento e maior segurança ao paciente, todas as informações são armazenadas e podem ser compartilhadas e recuperadas a qualquer momento e em qualquer lugar.
A integração do sistema consolida todas as informações numa única base de dados e todos os processos de trabalho ficam cada vez mais conectados. Isso evita o retrabalho, aumenta a produtividade diminue gastos com impressão em papel, aperfeiçoa a eficiência em todos os processos e gera mais confiabilidade nas informações.
Com fluxos de trabalho integrados, a conferência dos "5 certos" de forma eletrônica tem completa eficiência e a informação certa é uma ferramenta essencial, que dá suporte clinico para decisões na hora de definir a melhore terapêutica ao paciente. 
A automatização dos processos e integrção dos setores contribui para uma mudança no perfil dos profissionais, ampliando sua capacidade de análise e decisão, as ferramentas de gerenciamento dão uma visão completa e integrada de toda a organização, relat´rios e indicadores possibilitam o acompanhamento da performance, sendo um eficiente instrumento de apoio nas decisões estratégicas da instituição.
O sistema Tasy é capaz de melhorar fluxos de trabalho, aumentar os resultados financeiros e ajuda a salvar vidas

Outros materiais