Buscar

plano de negócios creche

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

1-SUMÁRIO EXECUTIVO
O plano de negócio apresentado propõe a abertura de uma Berçário, Creche, Escola Pipoca Colorida na cidade de Nova Iguaçu, atua com berçário e educação infantil, sendo especializada no ensino e cuidados com crianças de 4 meses a 6 anos de idade.
Priorizamos sempre a parceria firmada entre família e escola em prol do desenvolvimento global, e principalmente, feliz, de cada aluno.
Recebemos bebês e crianças em períodos muito sensíveis não somente para eles, mas para sua família como um todo. Nesta fase todas as experiências vivenciadas pelos pequenos causarão um grande impacto em seu desenvolvimento para a vida toda.
Estamos conscientes de que a faixa etária que atendemos é carente de atenção, carinho, e segurança, e o nosso grupo de colaboradoras, além de altamente qualificado, está preparado para receber de forma carinhosa e acolhedora todos os nossos alunos.
No Berçário e Educação Infantil Actos os alunos recebem atividades apropriadas para cada faixa etária, sempre sob a vigilância amorosa de profissionais graduadas, e atualizadas, garantindo a ministração de uma educação completa e de qualidade.
Nós priorizamos sempre a parceria firmada entre família e escola em prol do desenvolvimento global, e principalmente, feliz, de cada aluno. Pais e familiares sempre poderão contar conosco para receber todo o apoio e orientação para o desenvolvimento de seus filhos.
O nome da empresa já tem um peso significativo, pois é conhecida nacionalmente, tem um perfil padrão para cada tipo de loja, está tem como diferencial ambiente com mix de produtos e mais a linha fitness, acompanhado de um amplo e aconchegante espaço para uma sofisticada cafeteria, onde serão servidos diversos tipos de cafés e chás.
Este projeto originou-se através de pesquisas entre o público de pessoas frequentadoras de espaços como loja de conveniência, hipermercado e supermercado, que desejavam ter acesso a produtos finos e diferenciados, e ansiavam por um ambiente tranquilo e reservado, e na maior parte das vezes suas necessidades não eram atendida.
A Franquia Cacau Show Smart foi projetada para ocupar um espaço físico na cidade de Teresópolis, município do Rio de Janeiro, em uma localização bem centralizada deste bairro, para atender clientes em potencial e satisfazer as exigências de alegria, realização, segurança, conforto, praticidade e bem-estar de seus habituais clientes.
O horário de funcionamento está definido de Segunda a Sábado, das 9:00 às 20:00 horas.

Outros materiais