Buscar

resumo da noticia de formação contemporanea

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Resumo da Notícia " 4 super dicas para um contador iniciante"
Como em qualquer outra profissão, um contador ao iniciar sua carreira profissional vai se deparar com algumas dificuldades pela frente para conquistar seu espaço no mercado de trabalho.
Mas além das características inerentes a qualquer outra profissão, o contador precisa conhecer e desenvolver as práticas que são especificas de sua profissão.
Antes de começar o trabalho, o contador iniciante precisa saber quais são as maiores necessidades e oportunidades disponíveis na área contábil na região onde vive. Com as informações obtidas por meio de uma análise do mercado da contabilidade, é hora de definir um público-alvo e direcionar o seu trabalho oferecendo serviços focando na área na qual você tenha mais conhecimento e segurança.
Deve-se levar em consideração que tão importante quanto conquistar uma carteira de clientes, e preservar a que já se conquistou, mostrando um trabalho bem feito, e lembrando que um cliente satisfeito sempre nos leva a outros,e um cliente insatisfeito pode fazer nossa carreira até "congelar" sem indicações.
No início da carreira pode ser difícil administrar todas as tarefas do serviço contábil, por isso o uso de um sistema para o controle e gerenciamento das rotinas de contabilidade é um recurso valioso para o contador iniciante. Esse é um sistema simples e fácil de usar que ajuda a manter todas as informações em um banco de dados, de fácil acesso por meio de um menu interativo.
Portanto, quem está entrando no mercado de trabalho nessa área agora, compensa sempre trabalhar buscando a excelência, para assim conseguir satisfazer o maior número de clientes, os quais te levaram a muitos outros.
Devemos sempre lembrar que precisamos uns dos outros e um trabalho bem feito e feito com excelência gera muitos beneficios a curto e a longo prazo em nossas vidas, tanto a profissional quanto a pessoal.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Materiais recentes

Perguntas Recentes