Buscar

20 Aminacidos

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Lista de 20 aminoácidos e as funções amino.docx
Lista de 20 aminoácidos e as funções amino
Os aminoácidos são as unidades químicas ou blocos de construção do corpo que formam as proteínas. As substâncias proteicas construídas com estes 20 aminoácidos formam os músculos, tendões, órgãos, glândulas, unhas e cabelos.
Existem dois tipos principais de aminoácidos são agrupadas de acordo com a sua origem e características. Estes grupos são os aminoácidos essenciais e não essenciais aminoácidos.
Aminoácidos, que são derivados a partir de alimentos são chamados aminoácidos essenciais.
Os aminoácidos que podem fabricar nosso organismo a partir de outras fontes, são chamados não- aminoácidos essenciais.
O crescimento, reparação e manutenção de todas as células são dependentes. Depois que a água, as proteínas tornam -se mais do nosso peso corporal.
Abaixo você pode ver uma lista detalhada das características e propriedades de cada aminoácido.
aminoácidos essenciais
Eles são chamados de aminoácidos essenciais para aqueles que não podem ser sintetizados no corpo e devem ser tomadas medidas para obter alimentos ricos em proteínas que os contêm. Nosso corpo quebra as proteínas de aminoácidos essenciais e, assim, formar novas proteínas.
histidina
Este aminoácido é encontrada em abundância na hemoglobina e é utilizado no tratamento de artrite reumatóide, alergias, úlceras e anemia. É essencial para o crescimento e reparação de tecidos. Histidina também é importante para a manutenção das bainhas de mielina, que protegem as células nervosas, é necessário para a produção de ambas as células vermelhas e brancas do sangue, protege o corpo contra os danos de radiação, reduz a pressão arterial, ajuda na remoção de metais pesados a partir do corpo.
isoleucina
Isoleucina é necessário para a formação da hemoglobina, estabiliza e regula os níveis de açúcar no sangue e de energia. Este aminoácido é valiosa para os atletas, porque ajuda a cicatrização e reparação da pele, músculo, tecido e ossos. A quantidade desse aminoácido foi encontrado para ser insuficiente em pessoas com certas mentais e físicas.
leucina
A interage com aminoácidos leucina isoleucina e valina para promover a cicatrização de pele, músculo, tecido e ossos e é recomendado para aqueles em recuperação de cirurgia. Este aminoácido reduz os níveis de açúcar no sangue e ajuda a aumentar a produção da hormona do crescimento.
lisina
Estas funções são de aminoácidos para assegurar a absorção de cálcio adequada e mantém um equilíbrio de azoto apropriado, em adultos. Além disso, a lisina ajuda a formar o colágeno que constitui o tecido conjuntivo e da cartilagem. Lisina também ajuda a produção de anticorpos que têm a capacidade de combater o herpes labial e surtos de herpes e reduz os níveis elevados de triglicerídeos no soro.
metionina
A metionina é um poderoso antioxidante e uma boa fonte de enxofre, o que evita doenças do cabelo, pele e unhas, ajuda a quebrar as gorduras, ajudando a prevenir o acúmulo de gordura no fígado e artérias, que pode bloquear o fluxo sanguíneo para o cérebro, coração e rins, ajuda a desintoxicar agentes nocivos, tais como chumbo e outros metais pesados , ajuda a diminuir a fraqueza muscular, prevenir cabelos quebradiços, protege contra os efeitos da radiação, é benéfica para as mulheres que tomam contraceptivos orais, uma vez que promove a excreção de estrogénio, reduz o nível de histamina no corpo, que pode fazer com que o cérebro para transmitir mensagens erradas, por isso, é útil para pessoas que sofrem de esquizofrenia.
fenilalanina
Aminoácido utilizado pelo cérebro para produzir a norepinefrina, uma substância química que transmite sinais entre células nervosas do cérebro, promove a vigilância e vitalidade. Fenilalanina eleva o humor, diminui a dor, a aprendizagem e memória auxiliares, que é usada para tratar a depressão, artrite, cãibras menstruais, enxaqueca, obesidade, doença de Parkinson e esquizofrenia.
treonina
Treonina é um aminoácido, cujas funções incluem ajudando a manter a quantidade adequada de proteínas no corpo, é importante para a formação de colagénio, elastina e do esmalte dos dentes e ajuda a função hepática lipotropic quando combinados com o ácido aspártico ea metionina, previne o acúmulo de gordura no fígado, ajuda o seu metabolismo e assimilação.
triptofano
Este aminoácido é um relaxante natural, ajuda a aliviar a insónia por indução do sono normal, reduz a ansiedade e depressão e estabilizar o humor, ajuda no tratamento da enxaqueca, ajuda o sistema imunológico a função adequada. O triptofano ajuda a controlar o peso, reduzindo o apetite, aumenta a liberação de hormônios de crescimento e ajuda a hiperatividade em crianças controle.
valina
Valina é necessária para o metabolismo e a coordenação muscular, reparação de tecidos, e manutenção do equilíbrio de azoto no corpo, que é utilizado como fonte de energia para o tecido do músculo. Este aminoácido é útil no tratamento de doenças do fígado e vesícula biliar, promove o vigor mental e emoções calmas.
alanina
Ela desempenha um papel importante na transferência de azoto a partir de tecidos periféricos para o fígado, ajuda no metabolismo da glucose, um hidrato de carbono simples que o organismo utiliza para a energia, protege contra a acumulação de substâncias tóxicas que são libertadas nas células musculares quando proteína muscular quebra rapidamente para atender às necessidades de energia, como o que acontece com o exercício aeróbico, fortalece o sistema imunológico, produzindo anticorpos.
Aminoácidos não essenciais
Os ácidos aminados não essenciais são aqueles que podem ser sintetizados no corpo a partir de outras substâncias.
arginina
Este aminoácido é considerado um Viagra natural, aumentando o fluxo sanguíneo, retarda o crescimento de tumores e cancro, melhorando o sistema imunitário, aumenta o tamanho e actividade da glândula timo, que produz as células T, componentes essenciais do sistema imunológico. Arginina ajuda na desintoxicação do fígado por amoníaco neutralizante, reduz os efeitos de toxicidade crónica de álcool, que é utilizado no tratamento da infertilidade masculina uma vez facilita um aumento da massa muscular e diminuição da gordura corporal, ajuda a liberação de hormônios de crescimento, o que é crucial para o crescimento muscular ideal e reparação dos tecidos, é um componente importante do colágeno, que é bom para artrite e doenças tecido conjuntivo e ajuda a estimular o pâncreas a liberar insulina.
ácido Aspártico
O ácido aspártico aumenta a resistência e é bom para fadiga crônica e depressão, rejuvenesce a atividade celular, a formação de células e metabolismo, dando-lhe uma aparência mais jovem, de proteger o fígado, ajudando a expulsão de amônia e combinados com outros aminoácidos para formar moléculas de toxinas que absorvem e retirá-los da circulação. Este aminoácido também ajuda a facilitar o movimento de certos minerais através do sangue intestinal mucosa, e as células e ajuda a função de RNA e de DNA, que são portadores da informação genética.
cisteína
As funções de cisteína como um poderoso antioxidante na desintoxicação de toxinas prejudiciais. Protege o organismo contra os danos de radiação, protege o fígado e os danos cerebrais causados por álcool, drogas e compostos tóxicos encontrados no fumo do cigarro, tem sido utilizada para tratar a artrite reumatóide e o endurecimento das artérias. Outras funções deste aminoácido é promover a recuperação de queimaduras graves e cirurgia, promover a queima de gordura e formação muscular e retardar o processo de envelhecimento. A pele e os cabelos estão compreendidas entre 10% e 14% do aminoácido.
ácido glutâmico
Ácido glutâmico atua como um neurotransmissor excitatório no sistema nervoso central, cérebro e espinal medula. É um aminoácido importante no metabolismo dos açúcares e gorduras, ajuda no transporte de potássio no líquido cefalorraquidiano, actua como combustível
para o cérebro, ajuda a corrigir perturbações de personalidade e é utilizado no tratamento da epilepsia retardo mental, distrofia muscular e úlceras.
glutamina
É o aminoácido mais abundante nos músculos. Glutamina ajuda a construir e manter o tecido muscular, ajuda a evitar a perda muscular que podem acompanhar repouso prolongado ou doenças como câncer e AIDS. Este aminoácido é um combustível cérebro, que aumenta a função cerebral e actividade mental, ajuda a manter o equilíbrio ácido-alcalino no corpo, promove um sistema digestivo saudável, reduz o tempo de cura de úlceras e alivia a fadiga, depressão e impotência, diminuição do açúcar cravings eo desejo de álcool e tem sido recentemente usado no tratamento da esquizofrenia e demência.
glicina
Glicina retarda a degeneração muscular, melhora o armazenamento de glicogênio, liberando glicose para as necessidades de energia, promove uma próstata saudável, sistema nervoso central e do sistema imunológico. Um aminoácido é útil para a reparação de tecidos danificados, ajudando a curar.
ornitina
Este aminoácido contribui para exigir a libertação de hormona de crescimento, o que ajuda o metabolismo de gorduras corporais ( este efeito é maior quando combinado com arginina e carnitina) , é necessário para um sistema imunitário saudável, desintoxica amônia, ajuda na a regeneração do fígado e estimula a secreção de insulina. Ornitina também ajuda o trabalho da insulina como um hormônio anabólico ajudando a construir músculos.
prolina
Estas funções são de aminoácidos para melhorar a textura da pele, ajudando a reduzir a produção de colagénio e de perda de colagénio através de envelhecimento. Além disso, a prolina ajuda na cicatrização da cartilagem e do reforço das articulações, tendões e músculos do coração. As obras Proline com vitamina C para ajudar a manter saudáveis os tecidos conjuntivos.
Serina
Este aminoácido é necessário para o bom metabolismo de gorduras e ácidos graxos, o crescimento muscular e manutenção de um sistema imunológico saudável. Serina é um aminoácido que fazem parte da bainha de mielina protectora que cobre as fibras nervosas é importante para a função de DNA e RNA e formação de células e ajuda à produção de imunoglobulinas e anticorpos.
taurina
Taurina fortalece o músculo cardíaco, melhora a visão e ajuda a prevenir a degeneração macular, é o principal componente da bílis, que é necessário para a digestão das gorduras, útil para pessoas com aterosclerose, edema cardíaco, perturbações, hipertensão ou hipoglicemia. É um amino vital para o uso correcto do sódio, do potássio, do magnésio e de cálcio, ajuda a prevenir o desenvolvimento de arritmias cardíacas potencialmente perigosos. Taurina tem sido usado para tratar a ansiedade, epilepsia, hiperactividade, convulsões e mau funcionamento cerebral.
tirosina
É um aminoácido importante para o metabolismo em geral. A tirosina é um precursor da adrenalina e dopamina, que regulam o humor. Estimula o metabolismo e do sistema nervoso, age como um elevador do modo, suprime o apetite e ajuda a reduzir a gordura corporal. Ajudas de tirosina na produção de melanina ( o pigmento responsável pela cor do cabelo e da pele ) e as funções das glândulas supra-renais, tiróide e pituitária, tem sido utilizada para ajudar a fadiga crónica, a narcolepsia, ansiedade, depressão, alergias e dores de cabeça.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais