Buscar

TG ciências contábeis

Prévia do material em texto

TG - CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Pergunta:
Explique de que forma a inclusão de educação ambiental nos mais baixos níveis escolares pode auxiliar no desenvolvimento de uma sociedade melhor para o futuro.
Educação para o desenvolvimento sustentável.
“Entende-se por educação ambiental, enquanto conceito: Os processos por meio dos quais o indivíduo e a coletividade constroem valores sociais, conhecimentos, habilidades, atitudes e competências voltadas para a conservação do meio ambiente, bem de uso comum do povo, essencial à sadia qualidade de vida e sua sustentabilidade. ”
A inclusão de uma educação ambiental fará com que os jovens criem uma consciência de que eles dependem do meio ambiente para suprir suas necessidades, assim como as próximas gerações. Essa base educacional trará uma visão realista sobre os problemas do presente e criara novas concepções para a criação de soluções ou até de métodos de prevenção de catástrofe futuras. Assim, a sociedade estará apta a criar um futuro com uma melhor qualidade de vida, que está profundamente ligada as relações entre o ser humano e a natureza

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes