Buscar

Israel e Jordânia

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Israel e Jordânia
	Israel e Jordânia hoje são dois países vizinhos e que mantêm relações no mínimo "cordiais". Porém, no passado não foi assim. Os jordanianos estavam entre aqueles que atacaram Israel quando do "renascimento" da nação em 1948. Naquela época chamavam-se "Transjordânia". 
	Os jordanianos são muçulmanos e não teem nenhum respeito e também não aceitam nenhum preceito bíblico, principalmente aqueles que dizem respeito à Israel! Para eles "Alá" é deus e o que importa são os princípios do Alcorão. 
	Nas nações árabes há um consenso - ainda que manifesto por alguns de forma velada - de que Israel é para eles um "peso". Há uma concordância com a "Carta Palestina" que diz num de seus itens que Israel deve ser eliminado da face da terra!
	Porém, mantém-se as aparências e Israel esforça-se para fechar acordos de paz com seus vizinhos de forma a manter a paz na região.
	Que Deus possa ajudar a Israel e julgar entre os vizinhos e Israel, mostrando ao mundo que suas promessas para Israel continuam firmes e imutáveis!

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais

Outros materiais