Buscar

SEMANA 6

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

SEMANA 6
Familiares de Ana Carolina Vieira, de 30 anos, encontrada morta na última quarta -feira, 4/11/2015, em São Paulo, afirmam que a dançarina foi ameaçada pelo ex-namorado inúmeras vezes antes de ser assassinada. De acordo com a empresária Mara Dalila Gomes, prima da vítima, Anderson Leitão, de 30 anos, ficou mais agressivo com a jovem após o término do relacionamento, há cerca de dois meses. A Delegacia de Polícia teve acesso a áudios gravados por Ana, nos quais ela chora após as ligações e ameaças do ex-companheiro. Em um dos desabafos, chorando, a jovem diz: "Eu não aguento mais o Anderson me ligando . Meu Deus! É uma tortura! Eu não sei mais o que fazer. O que eu faço?". Em outro áudio, a dançarina revela que já havia sido ameaçada de morte pelo rapaz: "Ele disse que ia me matar, que ia me esquartejar." De acordo com Mara, Ana Carolina decidiu se separar de Leitão após uma briga, em Fortaleza, no Ceará
Ele chegou a morar um tempo com ela em São Paulo. Nessa época, a gente não soube de brigas entre eles. Mas, há cerca de dois meses, em 3 de setembro de 2015, eles tiveram uma discussão aqui em Fortaleza. Ele foi muito agressivo com ela. Então, a Ana decidiu que não dava mais, que ele não a respeitava. Foi aí que começou o inferno disse Marta. Ainda segundo a prima de Ana Carolina, o ex-namorado ligava várias vezes ao dia para a dançarina para ameaçá-la. "Ele ligava cem vezes para ela, direto. Ligava até com número desconhecido. Ela atendia e ele dizia: "E aí? Cansou?" Ele a xingava. Ele é doente e enlouqueceu quando viu que ela não queria mais ele. Então, a matou " - contou. Os áudios, segundo Marta, foram entregues à polícia de São Paulo pelos familiares de Ana. A empresária diz ainda que a família está pensando em cremar o corpo de Ana Carolina em São Paulo e levar as cinzas para Fortaleza. "O desejo dela era ser cremada. A gente quer jogar as cinzas na Praia do Futuro (no Ceará), o lugar preferido dela, numa cerimônia."
Resposta:
Ana Carolina Vieira, 30 anos, foi encontrada morta na última quarta-feira, 4/11/2015, em São Paulo. 
Familiares afirmam que seu ex-namorado, Anderson Leitão, de 30 anos, havia ameaçado a vítima muitas vezes antes de assassiná-la.
De acordo com a empresária Mara Dalila Gomes, prima da vítima, o réu ficou mais agressivo com a jovem após o término do relacionamento, há cerca de dois meses. 
A Delegada de Polícia teve acesso a áudios gravados pela vítima, nos quais ela chora após as ligações e ameaças do réu.
Em um áudio a vítima chorando disse que não agüentava mais as ligações do réu. Em outro áudio, a vítima revelou que já havia sido ameaçada de morte pelo réu.
Marta contou que o réu chegou a morar um tempo com a vítima em São Paulo, ocasião em que não souberam de brigas. Mas, há cerca de dois meses, eles tiveram uma discussão em Fortaleza. O réu foi muito agressivo com a vítima e esta decidiu que não dava mais porque ele não a respeitava e aí que começou o inferno.
Marta, contou ainda, que o réu ligava várias vezes ao dia para ameaçar a vítima. Ligava até com número desconhecido. A vítima atendia e ele a xingava. Disse que o réu é doente e que enlouqueceu quando viu que a vítima não o queria mais, e a matou.
Marta, disse que os familiares da vítima entregaram os áudios à polícia de São Paulo.
Nesta quinta-feira, 5/11/2015, Igor Holanda, de 27 anos, irmão da vítima revelou em seu depoimento, que o réu, em 1 e 2/11/2015, se passou pela vítima em conversa pelo whatsapp, após matá-la. Matou-a no fim de semana e depois usou o celular da vítima para responder mensagens enviada pela mãe dela. 
A melhor amiga da vítima contou que na sexta-feira do dia 30, ele chegou de Fortaleza e foi direito ao apartamento da vítima, que ligou para a portaria e os porteiros foram lá e pediram para ele sair do prédio. Porém, no domingo, 1/11/2015, ela permitiu sua entrada porque estava com pena dele.
O réu disse que foi agredido por ela e que também agrediu. Que chegou ao desespero e a estrangulou.

Outros materiais