Buscar

Biografia Pedro Rodrigues de Paula

Prévia do material em texto

Biografia Vereador Pedro Rodrigues - PRB
Pedro Rodrigues de Paula nasceu na cidade de Pentecoste – CE, acadêmico em Gestão Pública pela Faculdade Anhanguera. É Pastor Evangélico Licenciado e Radialista Profissional. Casado com a Sra. Valéria Fernandes de Paula e pai de três filhos, Pedro Rodrigues de Paula Júnior, Jonathan Fernandes de Paula e Ester Fernandes de Paula.
Atualmente Presidente do Partido Republicano Brasileiro – PRB de Estado do Ceará.
No ano de 2005 chegou à missão pastoral na cidade de Maracanaú, onde dando continuidade aos seus projetos, ajudou a comunidade com trabalho social. Logo recebeu a missão de coordenar o Restaurante Popular, onde permaneceu por três anos. Paralelo a coordenação ainda prestava serviços sociais e assistência familiar em diversos bairros de nossa cidade.
Lutando por uma cidade mais justa, humana e democrática, com ampla participação popular. Pedro Rodrigues lançou-se candidato a Vereador pelo PR (Partido Republicano) no ano de 2012, obtendo uma votação expressiva de 1.923 votos ficando assim na 1º suplência da coligação PR - PDT - PC do B.
Assumiu o Cargo de Assessor de Políticas Sociais no ano de 2013, auxiliando o trabalho da Secretaria de Governo na articulação junto a comunidade. No início de 2014, Pedro Rodrigues recebeu mais uma missão de comandar a Secretaria de Juventude e Lazer de Maracanaú, focado no trabalho com os jovens maracanauenses buscando políticas públicas de inserção e valorização garantindo um futuro a nossa juventude, Pedro Rodrigues esteve à frente dessa importante pasta no município de Maracanaú.
Em 2016 foi eleito Vereador pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), obtendo 2.069 votos. Nossa missão trabalhar o social de forma que alcance a todas as camadas sociais de Maracanaú, contribuindo positivamente para o progresso na vida dos cidadãos Maracanauenses.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Materiais recentes

Perguntas Recentes