Buscar

Trabalho Informática Formatação pagina 2 1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Domina conteúdos e processos relevantes do conhecimento científico, tecnológico, social e cultural utilizando suas diferentes linguagens, o que lhe confereautonomia intelectual e moral para acompanhar as mudanças, de modo a intervir no mundo do trabalho. Executa as funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques. Opera sistemasde informações gerenciais de pessoal e material. Utiliza ferramentas da informática básica, como suporte as operações organizacionais.
Duração: 3 Semestres
índice.jpg
TÉCNICO EM TEATRO
Domina o conhecimento científico e tecnológico construídos historicamente quegarante sua inserção no mundo social e do trabalho de forma crítica, com autonomia intelectual e moral; e, conhecimentos técnicos que lhe permite desenvolver a atividade de interpretação na linguagem teatral, com conhecimento de: construção cênica, iluminação, sonoplastia, figurino, maquiagem, caracterização e produção.
Duração: 3 Semanas
índice.jpg ggg.jpg
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
Tem por objetivo capacitar profissionais propiciando formação técnica e tecnológica para uma inserção competente e construtiva junto ao setorda Construção Civil, contribuindo com a sociedade no desenvolvimento de atividades relacionadas ao Curso Técnico em Edificações.
Participar da concepção e execução de projetos de construção de pequeno porte, instalação hidráulica, conforme normastécnicas.
Planejar, programar e realizar a manutenção de sistemas de energia em instalações residenciais, aplicando o conhecimento adquirido em construção civil
Duração: 4 Semestres
índice.jpg b.jpg
TÉCNICO EM SECRETARIADO
Visa formar profissionais com domínioscientíficos, tecnológicos e históricos, com formação orientada por valores democráticos que fundamentam o agir ético em relação à natureza, à sociedade e ao mundo do trabalho. Detém conhecimentos para organizar a rotina diária e mensal da chefia/direção epara o cumprimento dos compromissos agendados. Estabelece os canais de comunicação da chefia/direção com interlocutores, internos e externos, em língua nacional e estrangeira. Estrutura tarefas relacionadas com o expediente geral do secretariado da chefia/direção.
Duração: 2 Semestres
índice.jpg vv.jpg
TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL
O Auxiliar em Saúde Bucal atua em equipes multidisciplinares orientando a saúde bucal. Prepara pacientes para atendimento. Auxilia e instrumenta os profissionais em intervenções clínicas e em ambientes hospitalares. Aplica medidas de biossegurança. Realiza serviços de organização do ambiente de trabalho. Atua no levantamento de dados em saúde bucal.
Técnico em Saúde Bucal
O Técnico em Saúde Bucal atua na prevenção, controle e estudos epidemiológicosem equipes multidisciplinares na área de saúde bucal. Atua em atividades de caráter administrativo para organização do consultório dentário, controle e manutenção dos recursos tecnológicos e materiais; desempenha atividades clínicas para restauração da saúde, conforto, estética e função mastigatória e orienta por delegação do dentista, o trabalho do auxiliar de consultório.
Duração: 4 Semestres
gfg.jpg

Outros materiais