Buscar

Exercício AV2 planejamento e controle de obras

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Exercício AV2 – Planejamento e Controle de Obras
Nome: Laiza Clara Soares Falchetto
Matrícula: 201402403331
EXERCÍCIO 1 - PLANEJAMENTO DE OBRAS
Considerando os objetivos esperados pela implantação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H), é INCORRETO esperar: A - organização do setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva. B - coleta e disponibilidade de informações no setor e no Programa. C - melhoria da qualidade das habitações, apesar do aumento dos custos finais da obra. D - estímulo ao interrelacionamento entre agentes do setor. E - universalização do acesso à moradia, ampliando o estoque de moradias e melhorando as existentes.
R.: . C - melhoria da qualidade das habitações, apesar do aumento dos custos finais da obra.
EXERCÍCIO 2 – PLANEJAMENTO DE OBRAS
Dentre as opções que seguem, assinale a que corresponde ao objetivo principal do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat. A - Capacitar a mão de obra da construção civil para aumentar a qualidade e a competitividade da empresas com o objetivo de diminuir o custo da moradia B - Elevar os patamares da qualidade e produtividade da Construção Civil, por meio da criação e implantação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, contribuindo para ampliar o acesso à moradia, em especial, para a população de classe média. C - Elevar os patamares da qualidade e produtividade da Construção Civil, por meio da criação e implantação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, contribuindo para ampliar o acesso à moradia, em especial, para a população de menor renda. D - Equiparar os patamares da qualidade e produtividade da Construção Civil dos países desenvolvidos, por meio da implantação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, adotados nesses países, contribuindo para ampliar o acesso à moradia, em especial, para a população de menor renda. E- Melhorar o acesso à moradia para as populações de menor renda e de classe média.
R.: C - Elevar os patamares da qualidade e produtividade da Construção Civil, por meio da criação e implantação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, contribuindo para ampliar o acesso à moradia, em especial, para a população de menor renda.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes