Buscar

Resenha sobre a Expomusic

Prévia do material em texto

Resenha Critica e Reflexiva
Expomusic
A Expomusic – Feira Internacional da Música, evento antenado com as tendências dos novos tempos, é um espaço confluente de ideias, lugar onde o conhecimento difunde novidades, o entretenimento reúne tribos, o relacionamento e os negócios se amplificam e reverberam em todos os ambientes. Anualmente traz as principais novidades do setor de música, pro áudio, som, iluminação e tecnologia de entretenimento. Um diversificado mix de produtos que reúne o maior poder de compra do País, recebendo a visitação dos mais expressivos e influentes compradores deste segmento. Ponto de encontro do mercado da música, a EXPOMUSIC reúne importadores, fabricantes, distribuidores, lojistas, músicos, luthiers, DJs, profissionais de áudio e iluminação, empresários e um público apaixonado por este universo.
A Expomusic tem título de maior feira da americana-latina de música. Em sua trigésima terceira edição e ocupando o pavilhão de um grande auditório do centro de convenções Anhembi, em São Paulo era possível encontrar tudo relacionado à música e um pouco mais, de minúsculos componentes eletrônicos a grandes estruturas de palco inteiras. Artistas de todos os estilos também compareceram a feira.
Ponto forte da feira é que mostra tudo que se relaciona com a tecnologia e o que tem de novo no mercado da música, 
O Anhembi estava bem lotado. Estive na exposição na quinta feira, no segundo dia, para relatar um pouco do que encontramos por lá.
Em cada um dos vários estandes um ou mais músicos se apresentava em pocket shows ou workshops, demonstrando os instrumentos musicais.
Recomendo a todos irem, principalmente os apaixonados por música.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Materiais recentes

Perguntas Recentes