Buscar

Projeto de Inovação com Senso de Urgência

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

PROJETO
SENSO DE URGENCIA DA EMPRESA
Inovação nos processos de trabalho, produtos, modelos de organização, nova parceria e intensa concorrência.
TIME PODEROSO
Diretor de produção, auxiliar de produção, vendas e marketing
CRIE A VISAO PARA A MUDANÇA
O desafio será grande, o plano será inovar, modernizar uma empresa de tradição, em curto prazo.
COMUNIQUE A TODOS SOBRE A MUDANÇA
Levaremos em conta o ambiente atual dos negócios, citaremos que precisamos da ajuda de todos colaboradores para cuidar da construção e da inovação de uma cultura na qual as pessoas sabem, respeitam e se comportam com o devido senso de urgência. Será necessário para sobrevivência do empreendimento e de sucesso e lucro para todos. Por outro lado o líder irá avaliar se todos vestem a tal camisa da urgência
EMPODERE A BASE
Por outro lado o líder irá avaliar se todos vestem a tal camisa da urgência. Os que são contra, os que não querem contribuir ou tem comportamento inadequado o lider, analisará quais são as saídas existentes para mantê-los como parte integrante de uma organização na qual todos levam a sério o senso de urgência, ou até mesmo havendo demissão de funcionários.
OBJETIVO CURTO PRAZO
Para a execução elaboraremos sem prejudicar a organização, um plano de marketing para o lançamento de um novo produto com novas embalagens e modernas, o objetivo é facilitar o caminho da inovação corporativa.
Trabalharemos com a equipe de marketing, com uma consultoria especializada para desenvolver programas treinamentos e desenvolvimentos, também será fornecido Coachig para os colaboradores, a fim de treinamento presencial dentro da organização.
CONSOLIDA OS GANHOS
Envolveremos a equipe estabelecendo metas, oferecendo recompensas a cada objetivo atingido. As recompensas podem vir sob a forma de bônus e aumento salarial.
ENCORPORE NA CULTURA
Projetando mudança cultural, na organização, inserido os colaboradores da atual e antiga organização, com uma cara nova e moderna.
Oferecendo ferramentas necessárias, definindo regras claras, promovendo treinamentos constantes. Tendo uma visão clara e objetiva, envolvendo a todos no projeto e treinos constantes.

Outros materiais