Buscar

Avaliação On Line 6 (AOL 6) Atividade Contextualizada

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Frente as grandes mudanças que vem ocorrendo ao longo dos anos, aos organizações vem a cada dia lutando pela sobrevivência, buscando se adaptar em meio a um mercado cada vez mais competitivo, em busca por novas tecnologias, novos produtos e serviços que possa atender as necessidades de um público cada vez mais exigente e se sobressair frente a concorrência, o papel do administrador é essencial para que tudo isso aconteça.
Frente a esse desafio o gestor precisa colocar em pratica os princípios base da administração, que são: planejar, organizar, dirigir e controlar. O planejamento ira definir o futuro da empresa, os projetos a serem executados para alcançar os objetivos pretendidos. A organização é primordial dentro dos recursos humanos, físicos e financeiros para não ter surpresas desagradáveis no final do processo. Dirigir é a parte mais desafiadora do processo onde o gestor terá que conduzir uma equipe de diferentes culturas, hábitos e costumes, além dos conflitos que terá que administrar. O Controle o gestor podera identificar se o projeto esta sendo executado da forma planejada.
O gestor executando todas as habilidades Técnicas, humanas e conceituais ao longo do processo, sempre na busca constante pelo conhecimento e aperfeiçoamento com dedicação e disciplina serão fatores essencial para o sucesso de sua equipe

Outros materiais