Buscar

logistica

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

A
As marcas surgiram como necessidade de identificação, de sinalização, de propriedade, passando a ser uma soma de esforços de marketing, transformando-se em um diferencial que agrega valor ao produto e ao serviço e, consequentemente, as organizações.
B
As marcas surgiram para diferenciar os produtos e serviços, não podem ser entendidas como propriedade pois uma marca é um bem intangível e que não agrega valor ao cliente.
C
As marcas surgiram com o intuito de aproximar a identidade do produto junto ao consumidor, pois, em um mercado altamente globalizado a comunicação visual é muito importante.
 
D
Após a revolução industrial e com o surgimento da concorrência entre as empresas, os governos passaram a impor que as empresas criassem suas respectivas marcas, diferenciando assim seus produtos junto aos dos concorrentes.
E
O conceito de marcas surgiu na segunda guerra mundial, pois como os soldados tinham que se diferenciar-se dos soldados inimigos, a ideia de diferenciar também os produtos e serviços migrou para o âmbito empresarial, surgindo assim às marcas.
Questão 3/5 - Marketing Aplicado a Logística
Quando uma organização decide criar um produto, ela deve planejar uma série de condições como a marca, o rótulo, a qualidade, a variedade, o desing, a embalagem, o tamanho, os serviços agregados, a garantia e a devolução, pois todos esses elementos fazem parte ou constituem a sua condição como tal. É inquestionável o valor que a marca agrega ao produto, pois ela faz parte do ativo da organização, e nesse âmbito o marketing tem demonstrado especial condição para a criação, preservação e ampliação do valor agregado à marca. Para contatar esses aspectos, é só você refletir sobre as estratégias de marketing que envolve as empresas, simbolizadas por suas marcas, hoje a questão marca para algumas organizações é mais importante e valiosa que toda a estrutura patrimonial da organização.
A partir dos conteúdos disponibilizados, analise as alternativas abaixo, e na sequência assinale aquela em que é correto afirmar que:

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais