Buscar

10 alimentos para consumir de estômago vazio

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

10 alimentos para consumir de estômago vazio
1. Aveia
A aveia forma como que um filtro que vai proteger o estômago do ácido hidroclorídico. As suas fibras solúveis são ótimas para baixarem os níveis de colesterol ruim.
2. Gérmen de trigo
Consumindo apenas 2 colheres de sopa de gérmen de trigo você garante de uma assentada 15% do valor diário recomendado de vitamina E e 10% do ácido fólico de que necessita. O gérmen ainda ajuda a que o seu sistema digestivo seja regularizado.
3. Mel
Esse alimento ajuda a despertar o organismo, dando-lhe a força e a energia de que ele necessita. Ainda ajuda a espevitar o cérebro e a nos deixar mais felizes, graças à hormonal serotonina.
4. Melancia
A melancia contém licopeno, e por isso estimula a saúde dos olhos e do coração. Também garante ao organismo uma boa quantidade de fluídos.
5. Mingau de milho
O mingau vai dar uma boleia às toxinas e aos metais pesados bem para foram do seu organismo. Além de saciar a fome, vai ajudar a estabilizar a flora intestinal
6. Mirtilos
Essas bagas superpoderosas vai deixar a sua memória mais apurada e vão regular a pressão sanguínea. O seu metabolismo também ajudar que você integre esse alimento em sua ideia, principalmente logo pela manhã.
7. Nozes
A noz regula o pH do estômago e facilita a digestão.
8. Ovos
Há um estudo que garante que ao comer ovos pela manhã você não vai sentir a necessidade de ingerir muitas calorias ao longo do dia.
9. Pão integral sem fermento
Os hidratos de carbono são fundamentais para o bom funcionamento do organismo. A altura ideal para consumi-los é logo pela manhã.
10. Trigo mourisco
Mais um elemento que vai ajudar o sistema digestivo a trabalhar. Esse cereal é também rico em proteína, ferro e vitaminas.

Outros materiais