Buscar

Relatorio Atividade Complementar

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Relatório ou Resumo de Atividade Complementar
	Nome: Fernanda
	RA: Digite seu RA
	E-mail: Insira seu e-mail
	Data: 16/06/16
	Curso: Pedagogia
	Série: 2º Semestre
	
RELATÓRIO OU RESUMO REFERENTE À ATIVIDADE DESENVOLVIDA
Os relatórios e/ou resumos devem ser elaborados pelo aluno e descrever a(s) atividade(s) desenvolvida(s). Os alunos devem elaborar um breve comentário crítico a respeito das atividades e apresentar as contribuições delas para sua formação pessoal e profissional.
Os relatórios/resumos devem conter no mínimo 1 (uma) página.
A Sony Pictures, junto com a Rovio Entertainment, apostou muito na adaptação de um dos maiores fenômenos da década: o joguinho para celular Angry Birds.  
Angry Birds: O Filme surpreende pelo fato do roteirista Jon Vitti ter conseguido criar uma história coerente, divertida e ágil para encaixar os passarinhos que entram em guerra com os seus inimigos – os porcos. O que no jogo soa apenas como um passatempo, no filme tem um enorme background, explicado prioritariamente pelo personagem Red. Apesar de isolado pelos seus pares por conta de seu mau humor, Red enxerga o perigo em que a comunidade onde vive se mete ao aceitar a amizade dos porcos, liderados pelo rei Leonardo. Para evitar uma catástrofe envolvendo os ovos de toda a vila, ele se junta a seus amigos de terapia para controle de raiva Chuck e Bomba para armarem um plano e impedir os planos de destruição que os porcos planejaram para eles. Com todo esse plot, Angry Birds tornou-se um filme de grande qualidade por prender a atenção e trazer para além do que conhecíamos pelo jogo os personagens que víamos ali. Todos ganharam personalidades bem definidas e trajetórias próprias dentro da dinâmica da comunidade em que vivem. O filme diverte tanto as crianças, que vão se lembrar do jogo com facilidade, quanto os adultos. Angry Birds tem personagens carismáticos e marcantes, humor na medida e uma enorme dose de escapismo.

Outros materiais