Buscar

Desafios na Implementação da Controladoria em Empresa de Segurança

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Jaqueline Bernardo Moretti
Empresa: Suporte Serviços de Segurança e Vigilância Ltda.
Seguimento: Mão de obra Terceirizada de Serviço de Segurança, Vigilância e Monitoramento
Porte: Médio 
Fundada em 1992
Empresa familiar. 
Na empresa existe apenas a Controladoria Operacional, tem o objetivo de controlar no sistema os vigilantes alocados nos clientes, evitando um desfalque ou funcionário sobrando no cliente, também controla os benefícios que são pagos para os funcionários, como VT e VA.
A Controladoria na empresa faz parte da Diretoria Operacional, que contam com um Coordenador e dois analistas e três assistentes.
A Controladoria não exerce a função como em outras empresas, a Controladoria na empresa ainda não existe, cada departamento trabalha da forma que acha melhor, sem um planejamento e controle de curto a longo prazo. 
A Cultura da empresa é muito fechada para mudanças, algumas informações não são passadas para outras áreas, cada departamento trabalha por si e não em conjunto para alcançar o mesmo objetivo.
Como a Controladoria ainda não existe na empresa, pretendo colocar em prática aos poucos no dia a dia, pretendo analisar os contratos pela sua rentabilidade e ir ganhando espaço e criar uma área de Controladoria.

Outros materiais