Buscar

FUNDAMENTOS SI

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

FUNDAMENTOS SI /AV1 
RESPOSTAS;
1 - É um conjunto complexo de componentes inter-relacionados que trabalham juntos para atingir um objetivo comum, sendo que cada componente desempenham uma parte das ações necessárias para atingir o objetivo final.
2- as afirmações I, II, III estão corretas.
3- (d) 
4- (d)
5- meio ambiente para refrigeração do hardware, nível de acesso e uso do sistema torna. mas lento o processamento, rede comunicação de dados > congestionamento da rede.
6-a redes de computadores.
7- C (sistemas de informações gerenciais).
8- Os relatórios devem ser confeccionados de forma que os dados representem o momento atual da empresa, seja em forma de números ou forma gráfica. as informações contidas nestes relatórios devem ser claras e descomplicadas para que não haja erro nas tomadas de decisão.
9- Quando o conteúdo publicado na web é público, ou seja, qualquer pessoa pode acessar, o conteúdo está publicado na internet. Quando o acesso é restrito, ou seja, só pessoas identificadas podem acessar o conteúdo publicado, está sendo usado a intranet. Quando o acesso ao conteúdo é compartilhado apenas entre organizações parceiras de negócio da empresa, está sendo usada extranet. 
10-B
11- Teoria de sistemas.
12- sistema de informação gerencial (SIG).
13- D (Sistema de informação internacional).

Outros materiais