Buscar

Prova TG 21.11.2017

Prévia do material em texto

TRABALHO EM GRUPO - TG
Aluna: Camila Perez Ricco 
 RA: 1779551 
 
 
RA:
Polo Ingleses
Florianópolis - SC
2017
Missão de um professor 
La educação e aprendizado de cada criança depende de os pais e também dos professores da escola, a escola e a segunda casa de cada criança, onde aprendem a base de sua vida, a base para seu futuro.
Os professores devem sempre analisar, investigar cada ficha, de cada criança antes de começar cada ano letivo, para assim saber com qual problemas ou dificuldades se depara diante de cada criança.
Devemos estar familiarizados com cada um de eles para saber qual es são as dificuldades que presentam na aula e poder ajudá-los a tempo. Muitos professores também percebem o baixo autoestima da criança por ansiedade, por sua mala conduta,problemas emocionales, inadaptação o fracasso.
Os professores devem fazer pequenas modificações ensinando-lhes e supervisando a execução de suas tareias e algumas adaptações na hora de evolua-los.
Tendo uma posiçao positiva de parte de lá criança como também do professor. Assim a criança se sentira melhor, mais motivado, mais compreendido e renderá melhor diante suas atividades de acordo a suas capacidades. 
Para o professor haverá mais tranquilidade na sala de aula, haverá menos interrupções e não será preciso corrigir comportamentos inadequados com muita frequência.
 O professor se sentira satisfeito como docente por ver lá melhoria de seus alunos todos.
 
 
Referências Bibliográficas
	
Associação Elisabeth d’Ornanohttp://www.elisabethornano.org/es/
http://www.ovaledoribeira.com.br/2015/11/carta-do-professor-de-thomas-edison-para-sua-mae.html#axzz4gULApC1M
Redaçãodo Momento Espírita, com base em texto de autor desconhecido.
Em 13.09.2010.
http://www.momento.com.br/pt/ler_texto.php?id=656

Outros materiais