Buscar

ED IMUNO unip 2017

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ED IMUNO
a) Atuando na vasoconstrição e na vasodilatação, trazendo diversos benefícios ao sistema cardiovascular, e aumento da atividade anti-inflamatória.
c) Há um aumento no numero de leucócitos, por consequência do grau de estresse. Sendo a leucocitose proporcional ao numero de catecolaminas plasmaticas.
b) Moléculas produzidas pelos linfocitos e monocitos, são autocrinas atuando na mesma celula da qual foi secretada.
a) Apenas Leucocitose, a granulopenia é a diminuição do numero de leucocitos granulocitos, que não ocorre com o exercício intenso.
 d) O tetano é uma doença grave no periodo neonatal, a vacinação ainda é falha tendo em vista que 30% das gestantes ainda não tomaram a vacina. Medidas de eliminação da doença incluem a vacinação no pré natal, e a conscientização sobre a vacina.
e) A Vacinação ainda que no periodo pré natal contribui para redução da transmissão vertical. A transmissão com maior frequencia se da pela exposição de fluidos corporais infectados, podendo ser evitada atraves da vacinação e uso de preservativos.
e) Não houve relação direta entre a não vacinação e baixas condições socioeconômicas. Os resultados obtidos apontam a baixa integralidade no cuidado pré natal. Devendo se melhorar a prevenção de saúde com novos estudos.
e) As DCs determinam a resposta imune dos LTs, regulando a diferenciação, maturação e função dos LTs.
c) 	A atuação dos macrofagos como apresentadores de antigenos, melhor Na inflamação aguda quem atua são leucócitos polimorfonucleares, neutrofilos.ora a resposta imune.
d) Na inflamação aguda quem atua são leucócitos polimorfonucleares, neutrofilos.

Outros materiais