Buscar

projeto de operações produtivas atividade discursiva

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Imagine que você é o líder de um projeto de desenvolvimento de produto e que no ultimo mês esteve viajando a trabalho. Seu retorno está programado para amanhã e daqui a um dia está agendado para ocorrer o lote piloto do projeto que avaliará todo o processo de montagem do produto. Durante sua ausência os membros da equipe de projeto ficaram responsáveis por todas as atividades. O que você espera encontrar em relação ao preparação das atividades para realização do lote piloto contando que o lote obtenha êxito em sua execução?
Cite ao menos cinco atividades planejadas que você espera enxergar que foi realizada com êxito para o lote piloto.
Resposta:
Efetuar a integração necessária com setor de compras, afim de que os recursos sejam suficientes e adequados para abastecer o processo de produção. Conseguir maquina de ótima eficiência para fabricação do produto. 
Checar se o recebimento e as instalações dos recursos estão adequados.
Conduzir o plano de manutenção do processo de produção para que esta garanta o menor tempo de parada na linha de produção e de seus respectivos treinamentos que deverão ser ministrados aos seus colaboradores.
Averiguar a documentação do processo para homologação e a certificação do produto.
Verificar se o processo de planejamento de produção esta definido, assim como todo o processo, para que ocorra o gerenciamento das atividades.

Outros materiais