Buscar

PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
ATIVIDADE CONTEXTUALIZADA
As empresas deveriam observar seus funcionários de modo a evitar a sobre carga de trabalho, pois isso tem acarretado o stress no ambiente corporativo de maneira crescente.
Organizando as tarefas de cada setor, proporcionando horários mais flexíveis de trabalho e em alguns se possível promovendo trabalho Home - Office.
Investiria em melhores condições de trabalho como alimentação de qualidade, convenio médico, transporte particular para certa quantidade de funcionários que residissem em bairros próximos, diminuindo dessa forma o stress do transporte público.
Estacionamento gratuito para os funcionários que optassem por trabalhar de carro, convênio com creche s e colégio infantis para funcionarias com filhos pequenos.
O reconhecimento também é de suma importância, plano de carreira e promoções proporciona entusiasmos aos funcionários.
As pessoas têm necessidades a serem atendidas e automaticamente buscam por elas, quanto mais as empresas puderem ajudar seus colaboradores a supri-las maior será o nível de comprometimento desse funcionário com a empresa
A empresa deve ser transparente com seus colaboradores admitindo seus desafios e suas estratégias futuras.
Mantendo sempre o profissionalismo e o estreitamento entre empresa e colaborador trazendo satisfação para ambas as partes, por isso a psicologia organizacional é de extrema importância na orientação das empresas e no desenvolvimento do trabalho e na lucratividade.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais