Buscar

6 Organograma

Prévia do material em texto

7.ORGANOGRAMA
Companhia Sucesso LTDA.
O organograma define em organizar e distribuir a funções entre as diferentes hierarquias que deve ser respeitada dentro da empresa, pois é de suma importância para cada pessoa saber exatamente qual atividade de exercer e a quem recorrer a enfrente a um problema.
8.Direção
Para que a empresa possa exercer uma boa atividade para seus clientes e colaboradores, obtendo lideres cada vez mais responsável que assuma responsabilidade em definir objetivos para cada setor da empresa. Como bom treinamento de sua equipe no desenvolvimento de suas funções e tarefas, com a finalidade entre metas traçadas e crescimento dos colaboradores dentro da empresa.
9.Controle
COMERCIAL.
A logística adota sistema de transportes mais rápidos e seguros com menor custo, gerenciando a redes de distribuição ,vendo as qual é a melhor rota para entrega e embalagem para garantir que o produto do cliente chegue intacto com menor custo.
Gestão de Pessoas.
O plano de careira institui um estruturação organizacional que permite que os colaboradores evoluam dentro da empresa .Esse plano atende o sistema organizacional da empresa como anseios dos profissional do colaboradores.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes