Buscar

RELATÓRIO BOXE PP

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Centro Universitário Augusto Motta – Unisuam
Relatório de atividade
Luta: Boxe
Data: 06/12/2016 Local: Academia Arena Fight - Vila da Penha Professor: Alex Sandro - CREF 4227-RJ
Grupo de alunos adultos do sexo masculino todos os alunos já praticam a arte. O professor tem Formação acadêmica em Educação Física, as aulas são ministradas pelo professor Alex Sandro, que é o gerente da instituição.
A aula se inicia com uma corrida, o professor pede para os alunos correrem na sala e ao som do apito os alunos fazem 10 polichinelo e voltam a correr, após alguns minutos o professor pede para eles correrem girando os braços para frente e para traz movimentando os braços de forma circular por alguns minutos, em seguida a orientação é caminhar, após caminhar os alunos devem pular corda por alguns minutos.
Após o aquecimento o professor pede para que os alunos fiquem em fileira e cada um deve pegar um halter em cada mão, ele pede para que os alunos excutem o golpe jab por um determinado tempo, se houver algum erro, o professor corrige o golpe para que saia correto, após um determinado tempo de execução ele pede para os alunos executarem o golpe direto, depois ele pede para que excutem os dois golpes juntos, jab/direto. Após uma sequência de jab/direto o professor pede somente o golpe cruzado, em seguida é pedido o que o aluno execute os jab/direto/cruzado. A próxima orientação é realizar todas as sequencias passadas e nesse momento ele inclui a esquiva, os alunos não utilizam mais os halteres, o professor coloca os alunos em duplas, e pede para eles colocarem as luvas e pegarem manoplas com as duplas formadas, um aluno aplica as sequencias que foram passadas no inicio, jab, jab/direto, jab/direto e cruzado e jab/direto/cruzado e esquiva, enquanto o outro segura as manoplas, o professor também solicita nesse momento a movimentação de corpo, após alguns golpes aplicados os alunos invertem, o que estava segurando as manoplas passa a aplicar os golpes e o outro segura as manoplas. Depois de um determinado tempo o professor pede para os alunos se movimentarem pela sala desde caminhar até parar totalmente, sentar e depois deitar e assim ele finaliza a aula.

Outros materiais