Buscar

Cabeamento Estruturado de Redes TERA Categoria 7

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Cabeamento Estruturado de Redes TERA Categoria 7
A solução de cabeamento estruturado TERA da Siemon, ponta a ponta totalmente blindada, excede todas as especificações da ISO/IEC categoria 7A/classe FA e também é o sistema de cabeamento estruturado de par trançado de cobre com o maior e melhor desempenho de mercado. 
Desempenho a 10Gb/s e superior, excedendo todos os requisitos de desempenho para 10GBASE-T
Largura de banda de 1.2GHz por par, duas vezes mais que o especificado pela Categoria 7/Classe F e a maior largura de banda disponível no mercado
Validade TEMPEST para aplicações governamentais de máxima segurança
Aplicações compartilhadas – O desempenho blindado das saídas 1-, 2- e 4- pares e a modularidade do plugue permitem o suporte de multiplas aplicações em simultâneo no mesmo cabo, através de uma unica saída.
Connecting The World To A Higher Standard
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Outros materiais